Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Depois Daquela Festa

Sinopse de Humberto Viana

Personagens:
Fert Herrer
Débora Garcia Herrer
Elis Xavier
Bruna Xavier
Eduardo Cobain
Guta Sampaio
Pedro Sampaio
Estela da Silva
Fabíola Reis
Beto Xavier
Marília Xavier
Beatriz Santorino
Fernandes Vasconcellos
Geórgia Alcantara Moreira
Binno Moreira
Ernesto Pereira
Germana Bicalho Pereira

Historia:
Após se mudar para uma cidade que nunca tinha ouvido falar, Elis nota que algo errado assolava aquele lugar, decide então que vai desvendar tudo que estava por detrás daqueles rostos pérfidos.
Uma grande festa estava armada, muitos foram convidados, inclusive Elis que recebe seu convite por e-mail, ela estava sendo atraída para uma grande emboscada, ela e outros convidados que participariam do plano macabro conduzido por um sistema oculto.
Que festa maravilhosa, disse Elis pouco antes de ser morta em um dos banheiros daquela mansão. A vida a partir daquele instante mudaria; quem quisesse continuar vivo deveria fechar a boca.
Dentro daquele recinto estavam: viciados, um ex-nazista, duas prostitutas, um advogado junto de sua esposa esquizofrênica, uma cantora psicopata, dois idosos, garçons e Débora Garcia, presa injustamente pelo crime.
Débora era a única neta de Fert Herrer um ex-nazista que vive escondido dentro de seu quarto admirando fotos e vídeos de quando era soldado aliado de Hitler. Fert é um pervertido sexual e no passado chegou a abusar da própria neta que nunca conseguiu esquecer tal atrocidade.
Débora era amiga de Elis, porém elas haviam brigado na noite da festa, alguém tinha feito um vídeo de Débora nua e tudo levava a crer que essa pessoa era Elis. Todos presenciaram a discussão, Débora ameaçou matar a própria amiga.
Elis era neta de judeus, sendo, portanto uma ameaça para Fert que sabia de toda história. Elis estava na cola dos traficantes da cidade, ela sabia que tinha algo errado, pretendia denunciar toda a gang para vingar a morte da irmã mais velha. Bruna que era a única família viva de Elis, no passado se envolveu com Eduardo Cobain (líder do tráfico) e foi morta pelo mesmo. O corpo nunca foi encontrado e o suposto assassino não foi julgado.
Elis era criada por seus tios Guta e Pedro Sampaio, Guta era esquizofrênica e sempre afirmou que Elis matara seu filho, Pedro era inimigo mortal de Xavier seu irmão e pai de Elis que havia morrido na queda de um helicóptero. Elis vivia em um grande inferno, era humilhada por Guta e apanhava de seu tio.
As amizades era o ponto fraco de Elis, antes de morrer ela havia se envolvido com Estela e Fabíola, prostitutas que estavam com Elis para roubar a grana que seus pais lhes deixaram. Elis precisava ser morta para que suas amigas tomassem posse dos três milhões que estavam em sua conta.
Beatriz Santorino era a cantora que animava a grande festa, ela estava extremamente bêbada, seu namorado Fernandes também estava ali aos beijos nos braços de Elis. Beatriz era uma pessoa totalmente desorientada, por incrível que pareça, ela andava com um revólver dentro da bolsa, era uma pessoa totalmente insegura, capaz de tudo para manter seu relacionamento com Fernandes.
Fernandes era empresário de Beatriz e naquela noite recebeu milhões para participar dos planos de alguém. Logo que acabasse a festa ela fugiria para a Alemanha e de lá nunca mais voltaria.
Na festa também estavam o casal Geórgia e Binno, que foram usados como laranjas e responsabilizados pela organização da festa. Geórgia no passado teve um caso com Fert e desse relacionamento nasceu um filho que também estava na festa, mas que foi abandonado por ela assim que nasceu. Binno o marido de Geórgia imaginava que esse filho fosse Elis e estava cheio de ódio por ainda achar que essa filha era um grande vínculo entre sua esposa e Fert.
Por fim os empregados da festa, Ernesto e sua esposa Germana que foram os últimos a servir os convidados. Germana odiava a neta de Fert, ela em um acidente do passado matou o único filho que Germana tinha, enquanto Ernesto tinha desejos por Fert e Elis havia descoberto tudo.

Humberto Viana
Enviado por Humberto Viana em 05/06/2009
Reeditado em 21/06/2009
Código do texto: T1633062

Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
Humberto Viana
São João Del Rei - Minas Gerais - Brasil, 28 anos
25 textos (3286 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 25/09/20 19:39)
Humberto Viana