O tempo que se foi(D)

Ela era uma típica sonhadora, perdida em seu mundo de fantasia e sonhos. Todos ao seu redor a amavam e com isso tentavam fazer com que ela realizasse algo, na esperança de que esse algo a realizasse também. mas ela era só promessas e desculpas, sempre deixando para amanhã o que poderia ser feito em alguns minutos.

Muitas vezes ela via o dia passar olhando para o nada, perdida em seus devaneios e inspirações. Amigos, parentes e até seu noivo lhe davam conselhos a inspiravam a ir mais fundo, a seguir em frente e a materializar seus sonhos. Mas ela sempre recuava e se trancava em sua concha de desculpas.

Certo dia ela andando pelas ruas chegou aos limites da cidade. lá encontrou soldados uniformizados que calmamente armavam uma ogiva nuclear. Ela após conversar com eles e ficar a par da situação apocalíptica entrou em desespero:

- Mas vocês não podem fazer isso e a minha vida? o que vai ficar, isso não pode ser!

- Não há mais o que ser feito, o tempo não vai parar agora só para você. O que viemos executar será executado. - Disse o militar

E ela sem alternativa caiu em prantos pelo tempo que se foi. e os militares ignoraram-na e continuaram armando a ogiva nuclear que em poucos minutos apagaria passado e futuro de todo aquele povo.

Marcos Menezes de Almeida
Enviado por Marcos Menezes de Almeida em 01/09/2010
Reeditado em 28/08/2011
Código do texto: T2472080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.