Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

ASSOMBROS

 Era noite chuvosa, a cidade estava deserta, os raios iluminavam as ruas escuras e vazias. Camile estava sozinha em casa, lendo em seu quarto e apavorada com os trovões. Foi desperta por um barulho vindo de sua sala, com muito medo sua primeira reação foi esconder-se nas cobertas, mas os barulhos continuaram, e tomada por uma coragem repentina foi ver o que era. Quanto mais se aproximava os ruídos aumentavam, estava disposta a ver o que estava acontecendo, quando um vulto a fez recuar, parecia uma pessoa enorme e disforme, seu medo aumentou ainda mais.
     Camile ficou alguns minutos se enchendo de coragem, foi até a cozinha pegar uma faca para enfrentar o invasor e quando novamente ia surpreendê-lo ouviu vozes e seu pavor aumentou subitamente, sua casa teria sido invadida por um bando de ladrões. Tentou ligar para a polícia, mas o telefone estava mudo devido a chuva forte.Foi então que lembrou que em sua dispensa havia uma arma, que tinha pertencido a seu pai, munida da arma ela novamente toma coragem para enfrentar os malfeitores.
      Cautelosamente ela se aproxima da sala, muito trêmula  avança, e sem perceber esbarra no interruptor e acende a luz, para sua surpresa os vultos desaparecem, mais aliviada Camile enfim entra na sala e se depara com seus assaltantes, que nada mais eram do que personagens de um filme que estava passando na televisão. Ela havia esquecido que a energia elétrica  havia acabado e que a televisão tinha ficado ligada. Recuperada do susto desliga a televisão e vai dormir.

michelle paziani
Enviado por michelle paziani em 24/02/2007
Código do texto: T392375

Comentários

Sobre a autora
michelle paziani
Sarandi - Paraná - Brasil, 36 anos
23 textos (1189 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 28/09/20 04:03)
michelle paziani