O Beijo da Morte

Estava sentada atrás do balcão da loja objetos antigos onde trabalhava, imaginando quando mudaria de vida, quando algo realmente diferente aconteceria naquela medíocre cidadezinha quando a porta da entrada rangeu anunciando um possível cliente.

Sempre que aquela porta se abria, que não era muitas vezes, fazia um gemido fantasmagórico. Já estava ate acostumada, mais dessa vez foi ... assustador.

Sai do devaneio para dar com os olhos em uma figura sombria, e aterradora, um calafrio percorreu todo meu corpo.

Era um homem bonito mais sua aparência cadavérica causava arrepios.

Seus olhos me penetraram a alma, liam meus pensamentos, me devoravam como um animal faminto ataca um pedaço de carne, tive medo.

Estava só naquela pocilga que pequena como era não tinha outra saída se não aquela por onde entrara o visitante, a mesma em que ele parado me olhava-me tão intensamente.

Desviou o olhar para perscrutar ao redor, mais logo retornou –o a mim.

Então lentamente se aproximou.

Remexi-me incomodada no banco atrás do balcão e cortesmente perguntei:

- o que deseja??? posso ajudar?

Ele por alguns minutos permaneceu calado me olhando e então respondeu:

- sim. Quero você.

E como num passe de mágica me arrebatou dali, quando dei por mim novamente, olhei ao redor e já não estava na loja de antiguidade.

Me encontrava num quarto escuro e estranho, deitada sobre uma cama macia coberta por uma tela avermelhada e toda cercada de velas. Estava só.

Levantei abri a porta do quarto devagar, tinha medo.

Sai andando pela casa que parecia vazia, antiga e abandonada.

Percorri um longo corredor ate chegar a um salão. Me dei conta que o tempo correra, era noite lá fora.

Vários quadros cobriam as paredes da casa, quadro de pessoas antigas, como condes e duques e só então percebi que estava vestida da mesma forma, senti uma presença na sala e me voltei.

Ele estava lá, em pé, em minha frente me admirando.

Perguntei:

- Onde estou? O que você quer de mim? Quem é você?

- Você é minha prometida e aqui é seu novo lar. Eu sou o príncipe das noite.

Enquanto falava se aproximou, me tomou em seus braços, ao que não demonstrei nem uma resistência, estava como que anestesiada por seus olhos, e beijou-me o beijo da morte.

midynigth
Enviado por midynigth em 26/03/2007
Código do texto: T426380
Classificação de conteúdo: seguro