ET

Espaço intergalático Osiris...Zona Neutra... Aproximando do quadrante Z...Registros de atividade espacial...componentes manipulados em órbita...Provenientes de planeta com massa considerável... Grande probabilidade de seres desenvolvidos... Iniciando curso de entrada... Força gravitacional....ajuste......Preparem-se para o pouso...

O plante encontra-se em estado considerável de conservação..atividades de origem animal constante movimento, seres aparentemente pensantes, dotados de todas as ferramentas para a manutenção do pensamento lógico. Registros de grande concentração de calor nas proximidades da área de pouso... Alguns seres se movimentam em nossa direção... grande quantidade de ondas mecânicas, transmitidas pelos componentes que preechem o espaço onde não há matéria sólida constituida... seres continuam se aproximando... atividade de ondas aumentam... Retornar a nave....aguardar aproximação...atividade fora da nave...levantar camuflagem...aumentando atividade...comprometimento da estrutura da nave....onda mecânica detectada...aproximação em alta velocidade...possível choque contra a nave... por favor assumam posição de emergência................................

............................................................

Reativando sensores internos... Reativando sensores externos...não há relatos de atividade fora da nave.... checar avarias na estrutura...enviar encarregado do relatório externo....não há atividade animal intacta...mudança de aspectos iniciais....não há mais seres transmitindo ondas...não a mais ferramentas para manutenção do pensamento lógico.... Vamos embora... Classificar Espaço Intergalático Osiris como ZONA MORTA....

Humano
Enviado por Humano em 15/08/2005
Código do texto: T42850