MEU AMOR É UM VAMPIRO (cap. 23)

Leia o capítulo 23 na íntegra acessando o blog http://vampirespati.blogspot.com.br/2013/05/o-misterio-continua-cap-23.html

Antes do meio dia toda a cidade já comentava da invasão de um animal selvagem na casa do pastor e da morte terrível da cachorrinha. E para aborrecimento de Laura, Romeu e de Kassandra, também circulava pelas esquinas o comentário sobre o estado catatônico em que se encontrava Aline. Várias colegas da menina e mais alguns amigos dos pais foram até a casa da família, preocupados com o estado da garota. Kassandra, de quinze em quinze minutos, ia ver como estava a irmã, com receio que ela começasse a delirar de novo, se é que fôra delírio tudo aquilo que ela falara acerca de Ian. A polícia levara o corpo de Diana e sua casinha, e o pátio ficara estranhamente deserto e silencioso. Olhando para aquele vazio, Kassandra se perguntava como Aline iria reagir quando caísse em si e se visse sem a companhia de Diana. O pastor já estava até pensando em comprar um cachorro que não crescesse muito para ser o novo companheiro da filha e que pudesse dormir sempre dentro de casa. E apesar de Aline permanecer todo o dia na cama dormindo, quando caiu a noite todos estavam mais aliviados por ela aparentar estar mais calma. O médico falara que a garota estava em choque e o sono era a melhor coisa que lhe podia acontecer no momento. Todos falavam aos sussurros.

Siga meu blog, dê sua opinião!

Patrícia da Fonseca
Enviado por Patrícia da Fonseca em 24/05/2013
Código do texto: T4307462
Classificação de conteúdo: seguro