MEU AMOR É UM VAMPIRO (cap. 24)

“Aline”!

“Aline”!

“Aline”!

Da terceira vez que ouviu seu nome, Aline acordou. Sentou-se meio tonta na cama e esfregou os olhos, surpresa por já ser noite. Pensou que era hora de ir para a escola e só então se lembrou do que acontecera pela manhã. Lágrimas vieram aos olhos dela, mas já havia chorado o suficiente. O seu nome ia e voltava na sua mente, como se alguém a chamasse sem parar. E Ian era presença constante em todos os seus pensamentos.

Sem pensar duas vezes, Aline vestiu a primeira roupa que encontrou, deu uma ajeitada nos cabelos e olhou para o relógio. Ainda não eram nove horas da noite. O restaurante devia estar aberto e em pleno funcionamento e era para lá que Aline iria. Precisava ver Ian.

A menina abriu a porta bem devagar, tomando antes o cuidado de cobrir dois travesseiros com o cobertor para simular que era seu corpo que estava na cama. Ela estranhou em encontrar a casa às escuras e teve que descer a escada com cuidado para não errar os degraus. Mal passava pela sua cabeça que ela e Diana eram o assunto de Rosas. Ouviu os murmúrios dos pais na cozinha. Eles não a viram passar. Aline foi pisando leve até a porta da rua, abriu-a e fechou-a sem fazer um único barulhinho. Já lá fora, estranhou em ver a caminhonete de Rafael. Será que ele estava na sua casa? Bem, pelo menos distrairia Kassandra e era menos um para lhe controlar.

Acesse o blog www.vampirespati.blogspot.com.br e leia o restante do capítulo 24.

Patrícia da Fonseca
Enviado por Patrícia da Fonseca em 27/05/2013
Reeditado em 02/06/2013
Código do texto: T4312234
Classificação de conteúdo: seguro