MEU AMOR É UM VAMPIRO - Cap. 39

Aline saiu da escola ligeiramente inquieta. Já fazia uns dois dias que ouvia piadinhas ou cochichos sobre sua relação com Ian. E não eram comentários leves. Chocada, Aline chegou a escutar que estaria aliada a Rafael para tirarem Kassandra do caminho e assim ficarem ambos com Ian e Verena. Ela vinha se fazendo de surda, ignorando a tudo, mas com o coração a mil. A Festa da Primavera se aproximava e o falatório crescia juntamente com sua fama negativa. Aline esperava a qualquer momento ser chamada pela comissão do evento, obrigando a desistir de concorrer. Para piorar a situação, já fazia quase uma semana que não via Ian. Ao mesmo em que acreditava que ele iria procurá-la tal como prometera, também temia que Ian estivesse propositadamente se afastado por também ter escutado tanta coisa ruim sobre ela.

Naquele dia o pastor, como sempre, foi buscá-la na escola. Ao entrar no carro, Aline o achou silencioso e com a expressão muito fechada. Tentou puxar assunto, falou sobre o clima, a Festa da Primavera... Não houve jeito. Romeu pouco a olhava e muito menos respondia, quando respondia. Aquilo aumentou a preocupação dela.

Ao chegar em casa, Aline largou suas coisas no sofá e foi direto para a cozinha fiscalizar as panelas. Evitou ficar com o pai e a mãe juntos. Reparou quando ele puxou Laura para perto e falou alguma coisa. Kassandra não estava em casa, o que significava que se os pais a colocassem sobre pressão, não teria ninguém para lhe ajudar.

A mãe entrou na cozinha com o semblante sério como o de Romeu. Aline tentou disfarçar seus temores e fez algumas brincadeiras. Não obteve sucesso. Silenciosa, a garota ajudou Laura a levar as travessas de comida para a mesa. Todos se sentaram para almoçar. Ninguém falava nada.

Leia a continuação do capítulo 39 acessando o link http://vampirespati.blogspot.com.br/2013/07/garota-inocente-cap-39.html

Patrícia da Fonseca
Enviado por Patrícia da Fonseca em 07/08/2013
Código do texto: T4424194
Classificação de conteúdo: seguro