MEU AMOR É UM VAMPIRO - Cap. 41

Aline não sabia quanto tempo havia dormido. De repente abriu os olhos. Deitada na cama, não se moveu. Sentiu a presença de alguém no seu quarto. Com o canto do olho, pôde ver a que a vidraça estava aberta. Meu Deus, pensou ela, algum ladrão entrou aqui. E se chamasse o pai? Não, isso seria pior. Mal respirando, Aline segurou com força o lençol e cerrou os olhos. Lembrou que na gaveta da penteadeira guardava um canivete. E se…

Naquele momento um perfume delicioso, a despeito da brisa que entrava pela janela escancarada, invadiu o ar e penetrou nas narinas de Aline. Ela respirou profundamente. O aroma foi logo reconhecido. A garota voltou a abrir os olhos, sentindo uma inexplicável onda de alívio e amor invadir seu corpo. Murmurou, ao mesmo tempo em que sentava na cama procurando por seu amado no quarto em penumbra:

- Ian...

Ele se levantou da poltrona, no canto mais escuro do quarto e veio caminhando na direção dela, bem lentamente. Aline jogou o lençol para o lado, sem sentir vergonha de estar vestindo apenas uma camisola leve. Nada importava. Abriu os braços e se aconchegou junto ao corpo de Ian, com o rosto enterrado no peito dele. Apaixonada.

Sem dizer nada, Ian levantou a cabeça dela e seus lábios lhe procuraram a boca. Depois de beijá-la suavemente, o vampiro desceu para o pescoço da garota. Aline se retorceu de dor ao sentir que Ian novamente lhe mordia no mesmo lugar em que deixara as duas marcas anteriores. Porém, mesmo doendo, ela não se atreveu a reclamar, deixando que seu amor terminasse de fazer… sugar seu sangue?

... Leia o restante do capítulo 41 de Meu Amor é um Vampiro acessando o blog www.vampirespati.blogspot.com.br.

Patrícia da Fonseca
Enviado por Patrícia da Fonseca em 30/08/2013
Código do texto: T4459477
Classificação de conteúdo: seguro