(UM ENCONTRO COM A NOBRE PHITIFÁ EM UM DOS UMBRAIS DO PLANETA TERRA!)

(UM ENCONTRO COM A NOBRE PHITIFÁ EM UM DOS UMBRAIS DO PLANETA TERRA!)

Sentado em uma alta montanha descortinava uma íngreme planície, olhando atentamente que me chamou atenção foi que essa montanha circundava toda planície. E surpresa não parava ai, uma vez que havia na planície grandes conglomerados de casas e pequenos edifícios no máximo de três andares. Mas as admirações continuaram, visto que não havia luzes provenientes do sol. Toda cidade posso assim dizer que era totalmente coberta por espessas nevoas cinzas, que percebi também que não havia luzes elétricas, porem milhares de tochas acessas nas ruas. Ruas essas desprovidas de quaisquer calçamentos e higienes, eu notei muitas arvores retorcida e secas espalhadas por todos os locais, as casas torna-se difícil descrevera-las uma vez que todas elas aparentemente eram feitas de lodos cinza e vermelhos, havia um odor de putrefação que pairava naquele ambiente macabro. Continue não unicamente contemplando, aquele indescritível panorama, principalmente seus moradores. Torna-se difícil descreve-los, visto que todos tinham formas desformadas, parecia extensíssimo anfiteatro de horrores. Tão distraído nas minhas analises, que nem percebi a chegada da minha nobre e seleta amiga Phitifá que mensamente se aproximou de minha e cordialmente disse-me: como vai meu seleto amigo? Voltando a cabeça deparei com aquela luminosa e suaviza figura. Por momento fique pasmado por quanto eu nunca ia espera que aquela mensageira do grande amor do macroinfinito aparecesse naquele local sepulcral. Rapidamente ele abaixou sua altiva beleza etérea, e calmamente sentou-se do meu lado. Por alguns minutos ficamos calados, foi ele que iniciou o dialogo de esclarecimentos sobre o local que estava vendo. Querido amigo que no momento que está vendo é chamado por alguns milhares de seres humanos de umbral, como este existem milhares deles espalhados por incontáveis dimensões dentro do belo Macroinfinito. Neste local que estais vendo são seres que viveram no planeta que habitais, neste triste e deprimente local convive juntos todos que praticaram erros atrozes contra as leis do pai supremo, aqui estão juntos os chamados seres que na terra de vidas suntuosas, outros da chamada classe média, e outros considerados pobres. Aqui em sua maioria são algozes um dos outros, todos clamam por justiças, assim sendo intensas batalhas ocorrem. Entretanto mesmo nestes locais de incontáveis animosidades, há sempre um ou mais chefes que aos seus modos estabeleçam leis próprias, mesmo que essas leis derivam de forças agressivas. Assistimos de tal modo que cada um colhe aquilo semeia. Há nobre amiga poderia me descrever como este chefe, ou chefes? Será um prazer seleto amigo. Praticamente quase sempre foram seres que quando viveram na terra tiveram altos níveis de tirocínios e profundos conhecimentos das leis dos fluidos universais, aprenderam manuseares as forças da natureza terrestres, no entanto seus projetos eram sempre voltados para lucros financeiros, e impor medos aos povos, sendo assim eles era e continua sendo chamados de bruxos. Muitos deles já habitam nesses antros a séculos incalculáveis uma vez que eles se sentem prazer em comandaram esses revoltados que em pervertidos pensamentos eles se acham que o único modo deles abrandarem seus ódios e desejando justiças. Vemos assim que essa multidão que habitam nos umbrais não passa de serviçais dos chefes das trevas. Permita-me fazer uma pergunta nobre amiga? Esteja a vontade! Eu sei que muitos deles com passar dos anos vivendo nestes sofrimentos atrozes, sinceramente se arrependem e eles são socorridos por mentores espirituais de colônias espirituais e passa por tratamentos de desintoxicações dos seus corpos ósmicos, minha pergunta é seguinte quanto tempo eles levam para recuperarem suas lucides plenas? Nobre amigo, cada caso é um caso, dependerá dos procedimentos de vidas que eles tiveram na superfície do planeta terra. Na maioria das vezes pode levar de três anos até algumas décadas, pois quanto for as maldades que eles praticaram com seus semelhantes, mas tempo suas recuperações serão, mas longas visto que mesmos resgatados muitos deles continuam revoltados e é colocado em celas especiais que os farão dormirem por longo tempo, no entanto seus tratamentos continuam, uma vez que seus espíritos mesmos nestes sonos induzidos, eles permanecem presos aos seus malefícios praticados, sendo assim é um trabalho de esmerados colabores preparados especificamente nas chamadas desobsessões dos seus espíritos, não dos seus corpos ósmicos. Como ocorrem essas desobsessões amiga? Olhando-me com aqueles olhos suaves, contrapor. É difícil de lhe responder amigo, por quanto cada fato é um fato distinto, resumindo só lhe posso expor como alguns exemplos. Vamos supor que alguns seres quando viveram no corpos físicos somente ansiavam lucros financeiros dia após trabalhavam se cessar, esquecendo que suas existências tinham outras prioridades, como famílias, férias, entretenimentos, viagens, entre outros bons costumes. Mas não eles, eles exclusivamente pensavam em trabalharem e economizarem seus lucros em contas polpudas em variantes bancos. Sendo assim quando eles chegam aos planos espirituais vão diretos ou para as trevas ou umbrais. Como isto eles passam décadas sobre décadas evidenciados em seus espíritos aqueles cenários, e para eles são reais aquelas “vidas”. Com isto os chamados chefes das trevas usam hipnoses nefastas a fim de subordina-los aos seus maldosos caprichos, esses tristes espíritos incontáveis deles são transformados em licantropiados, em outros tipos de apavorantes seres, como medusas, esdrúxulos gárgulas, terríveis vampiros, apavorantes iguanas, enormes tarântulas, entre outras aberrações que conhecedores das praticas das mutações hipnóticas, eles fazem estas mutações sobre esses infelizes seres que quando viveram na terra olvidaram em praticarem o bem, estou expondo todos visto que já lhe disse antes, que torna difícil descrever os tormentos de todos, uma vez que cada um carrega suas ulcerações individuas. Porem como nosso pai supremo criou leis sábias, com o tempo todos eles voltaram se reequilibrarem plenamente, entretanto todos levarão muitos séculos para eles se tornarem espíritos aclarados, suas provações serão assoberbadas e sofridas. Findo suas esclarecimentos, ela me disse agora meu querido amigo eu tenho partir, desejo que os lumes dos nossos queridos irmãos “as” do grande amor universal ilumine suas caminhas nas calçadas das praças do mundo. Que o mentor do planeta Cristo Planetário possa dia após dias apaziguar aclararem as mentes e os espíritos de todos habitantes do belo planeta terra, todavia eles em sua maioria vivem ainda em suas infâncias espirituais. Radiosamente ele foi se elevando em direção do magnifico Macroinfinito, até se tornar um magnifico lume lilás translucida. Foi assim que voltei a reencontra minha nobre e angélica amiga Phitifá, uma das grandes representantes do nosso pai supremo.

AA. ------- J. ------- C. ------- DE. ------- MENDONÇA.

DATA. ------- 07. -------- 12. ------- 2017.

HORA. ------- VINTE UMA HORA E TRINTA E TRÊS MINUTOS

Maroty
Enviado por Maroty em 07/12/2017
Reeditado em 07/12/2017
Código do texto: T6193062
Classificação de conteúdo: seguro