Penalti contra a "Alma mais honesta do Pais"

Juízes devidamente uniformizados e concentrados. Lendo e relendo o rito. Os jogadores adversários catimbam. Chamam atenção da imprensa e mandatários dos países, para os quais a econômica do Brasil foi entregue de mãos beijadas. Nunca esquecendo as tramoias da Petrobrás, a ida do Brasileiro, juntamente com um americano e um russo ao espaço sideral, trazendo de lá um grão de feijão. Só aí houve perdas irreparáveis de divisas, fato que muito alegrava o barbudão. Deleitava-se e fazia tudo, do tudo, para sair nas capas das revistas. Mas não aceitava qualquer revista, por exemplo, abominava a capa da revista Caras.

Após chegar de um seminário sobre Meio Ambiente na Dinamarca, por ser final de ano, foi contar as proezas mundo´afora porque pouco esteve no Brasil, nos meios de comunicação. Feito parte do discurso daquilo que não fez e o brasileiro aplaudiu, literalmente intimou o povo à compra de um carro. Sem levar em conta que é o item mais poluidor dentre todos e mostrando-se traidor da Natureza às furtivas, disse que a maioria dos brasileiros haviam recebido o décimo terceiro, portanto, poderia ir na agência e financiar um automóvel para aos domingos ir com a família ao zoológico dar pipocas aos macacos. Dito e feito: venda em massa. No ano seguinte, proporcional às vendas, foram as intimações judiciais de busca e apreensão dos carros. Com isto, o Sapo Barbudo implantou no país o chamado crescimento econômico, exclusivamente, com dinheiro estatal. Como deve ser o contrário, ali começava a derrocada dos financiamentos propostos por ele.

Comprou uma sucata de avião da França por valores exorbitantes, cuja justificativa era desmontar para o desenvolvimento de ciência nesse campo. Sem tirar e nem pôr, na medida certa, a "Alma mais honesta do país" era megalomaníaca e não era por ele, se a culpa recaísse na falecida, dona Marisa papagaio de pirata. Mulher que vivia pendurada em seu pescoço.

Os esquemas fraudulentos com os EUA, época em que o Busch era Presidente da Casa Branca, retirando o exército americano da Haiti e levando o brasileiro, fato que ocasionou a morte de muitos militares brasileiros.

Por ser negro e fazer média com a raça, empossou Gilberto Gil para Ministro da Cultura e este não perdeu tempo; e juntando mais de 400 pessoas entre interessadas e oportunistas, foram dançar na Àfrica e pedir desculpas aos africanos pelos navios negreiros que desembarcaram no Brasil; sendo que as embarcações não vieram a pedido de quem dirigia o país, mas sim por mando e interesses de ingleses e europeus.

Mas o pior mesmo, foi o golpe ideológico dado ao juntar-se com a corriola do PMDB em 2003. Com o feito, enfraqueceu a esquerda, obteve a maioria no Senado e um dos beneficiados foi Lobão (na época ninguém protegeu a vovozinha e ele comeu com gosto e prazer) para Ministro de Energia, aprovando o que quis. Dessa ofensa social, resultou os mega eventos, os quais não sabem até ontem quanto foi a bancarrota e gastança do BNDS, que em resumo é o dinheiro que saem dos bolsos dos contribuintes.

Ao trazer a Copa do Mundo em 2014 e por ser corintiano, deu de graça, sem pagar um tostão um estádio para o Curintia, clube que possuía até então, uma fazendinha para treinar e mandar os jogos. Resultado: jogada desleal contra, foi na medalhinha da economia do país, porém ocultada pela cegueira política de seu povo. Quando a questão é alienar, chama o futebol que os ratos e favorecidos pelo esporte são esquecidos facilmente pela galera alienada.

A catimba segue. Tentam apagar a marca da cal. Tiram a bola do lugar. Dizem que irão invadir a área no momento da cobrança, mas os juízes estão irredutíveis. Vai ser cobrado o penalti.

Repassando que foi uma jogada escandalosa, contundente, viril, calculista, racionalizada pelo Sapo Barbudo, juntamente com os mandatários da OAS; os quais, tanto o Sapo quanto os grilos que representam a empresa de engenharia, enriqueceram da noite para o dia com os mega eventos, que pode ser considerado o maior golpe já ocorrido no esporte político brasileiro.

Será que os juízes estão macomunados com a grama e baterão o penalti no rabo da jararaca, ou mandarão a bola na cabeça da peçonheta, para que ela morra de vez e não tenha oportunidade de vender o país novamente? Uniformizados, há pós e contra. Torcida para uma coisa ou outra é o que não falta, afinal ela alimentou bastante a vagabundagem com o bolsa família e outros planos assistenciais, que fazendo justiça a quem de direito, o Bolsa Família foi copiado dos gringos (óbvio, o brasileiro é ilegítimo, nem um pouco original) e implantando no país pela Rute Cardoso, mulher que muito fez pelo social brasileiro.

P.S.: quem escreveu o texto, é apartidário e totalmente a favor ou não, do líder que o representa. Portanto, não é petista, PM de bestas, PS de Burros, Partido Verde. No país do samba e carnaval: Partido Alto, ou qualquer outro; analisa isso sim, que os líderes (não há uma alma que se salva; todos descartáveis e merecem o inferno) que os representam.

Votar? Sempre anulou e quando vota, vota por convicção e não por parentesco, influências, esquemas, troca de favores, amizades de fundo de casa, nada. Considera-se competente o suficiente para não depender dos puxa-saquismos que são tão bem explorados pelos politiqueiros e povo. Cada um mais esperto, mais Gérson que o outro...; ceeeeeeeeeeerrto!

Grafei penalti com "I" e não com "Y", como é comum fazerem. Subam e valorizem o idioma português e abaixo os inglesismos; que é a maneira de manter o país provinciano, fato que os gringos mais querem e sutilmente, o Sapo Barbudo contribuiu; motivo de ser aclamado pelos gringos.

Nenhum deles estão ou estiveram lá com o aval de quem escreve, mas se for enumerar todas, tintim as falácias desse canastrão, alcunhado de Sapo Barbudo, Jararaca peçonhenta, Alma mais honesta do Brasil, um livro seria escrito fácil, fácil; e faltaria celulose para terminá-lo. O Nordestino que não usa chapéu de couro, mas coroa de ouro, é determinado e obstinado pelo Poder, como poucos no mundo.

Aliás, o megalomaníaco Sapo Barbudo, vende até a mãe, porque a esposa ele matou...; com isto, tem se defendido das acusações e uma delas, é a falta escandalosa cometida contra a moralidade social dos poucos que restam nesse país, ocasionando o penalti que será batido pelos juízes amanhã em Porto, que amanheceu alegre e ao mesmo tempo, triste. Afinal, nunca uma alma honesta brasileira foi tão cassada e amolestada, como essa.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 23/01/2018
Reeditado em 23/01/2018
Código do texto: T6233751
Classificação de conteúdo: seguro