A moça da colina II

Resolvi eu atender o pedido do meu pai , mas já sabia que aquilo estava estranho , fui a sala tentar me distrair talvez uma serie , no começo até que conseguir mas depois não consegui para de pensar em como minha mãe ficou depois que contei para ela sobre a moça , e o que ela queria dizer com aquilo , tentei esquecer um banho iria me relaxar , quando meu pai me desce com minha mãe em seu colo , corri em sua direção ele disse que ela teve um desmaio que teria que levar no medico foram 40 quilômetro era o percurso do doutor mas próximo a fazenda, era uma clinica bem pequena e a obra era bem antiga entramos com minha mãe no colo um senhor com aparência de seus 80 anos veio era ele , Dr. freddy

pegou seus óculos e disse

- coloquem a na maca

ele abriu as pálpebras e com uma luz passou varias vezes de um lado para o outro, neste momento estava eu roendo todas minha unhas , já que seria eu a culpada por ter contado aquilo para minha mãe não podia mas como eu ia imaginar que aquilo iria acontecer . o Dr. soltou ela esta em coma .

meu pai mas apavorado soltou um grito:

- mas como doutor

- ela deve ter caído e batido a cabeça em algum lugar ou algo te abalou de tão forma que ela se pois em como .

- mas doutor minha esposa e saudável e temos muita paz naquela fazenda .

- Bom vou lhe passar tudo o que vocês precisam fazer para cuidar mas fiquem sabendo o pior pode acontecer vocês tem que estar conscientes .

voltamos para a casa cansados , e bem tristes pois minha mãe estava mas em sua sã consciência,depois de arrumado o lugar que minha mãe ia ficar , fui no meu quarto me pois a chorar , aquela doer que só subia e se derramava em lagrimas , não consegui pregar os olhos , olhei pela janela o nascer do sol estava quase já refletindo pela janela , estava bem cansada , o sono veio tão forte que dormi , mas não foi por muito tempo senti uma mão gelada sobre meu rosto fui despertando preguiçosamente , um vulto branco correu batendo a porta , fui ver o que era talvez fosse minha mãe , mas quando cheguei no quarta estava ela la deitada da mesma forma que deixamos, talvez seria , o Tutu ele aquele bichano adora pregar peças , sentei ao lado da minha mãe fui ler um livro , e foi assim a semana toda , celina ia as vezes me visitar mas em uma dessas visitas me chamo para ir até a colina para podermos respirar , quase não fui , mas agora que minha mãe estaria assim talvez aquela moça seria a culpada , quando chegamos la não vimos nada mas subimos, Celina revelou que teria planos de mudar dali seu pai recebeu propostas para trabalhar na cidade , eu que não gostava muito da ideia , desde que somos amigas desdo dos 3 anos , e agora naquela situação não podia ficar mas só , ficamos caladas por alguns minutos , quando senti algo na minhas costas olhei para a celina mas suas mão estavam ali paradas , poderia ser o vento, resolvemos ir embora quando levantamos e vimos um caminhão de mudança na fazenda vizinha estava desocupada a mas de 5 anos desda morte estranha do senhor Jair , o pobre morreu com seus 35 anos era noivo ia casar no dia seguinte do seu falecimento .

até hoje não sabemos por que da morte

caminhamos para podermos ver quem era as pessoas que ia ali morar vimos um rapaz bem forte que assim que nós viu acenou , era bem bonito , quando fomos para falar,um grito la de dentro

continua.........

JESSICA GREGOLETTO
Enviado por JESSICA GREGOLETTO em 19/03/2018
Código do texto: T6284568
Classificação de conteúdo: seguro