(UMA VIAJE DIMENSIONAL NOS ALPES ANDINOS!)

(UMA MAGNIFICA VIAJE DIMENSIONAL NOS ALPES ANDINOS!)

Estava eu voejando em uma magnifica das variantes dimensionais espirituais, foi quando avistei uma egrégia reunião em um setor do continente sul Americano. Em uma alta colina situada no Alpes peruanos residia o xamã Chinen, seus cabelos prateados até os ombros, seu rosto sereno com algumas rugas feitas pela velhice. Seus olhos negros demostravam canduras dos antigos Incas. Sentado diante de uma fogueira crepitante, emitia palavras cabalísticas. Ele ficou emitindo essa ritualística cerca de uma hora. Findo este prazo, calmamente ele deitou-se nas relvas macias com os braços abertos em formas de cruz. Seus olhos fixados na sublime abóbada celeste, milhares de estrelas cintilavam continuamente como uma sublime choca rendada sutilmente realezas, passando alguns minutos, imperceptivelmente diminutas lumes de variantes matizes começaram descerem do belo éter celeste. Mansamente os lumes principiaram a envolver o sábio xamã Chinen. Em pouco tempo formou-se um sublime alvéolo policromo, os lumes cintilam em uma beleza perfeita. Essa magistral realeza, levou cerca de quarenta minutos, sutilmente os tênues lumes foram se se dissolvendo, findo esta dissolvição, pasmo eu fique, uma vez que velho Chinen ressurgiu moço completamente, suas vestes luziam com as cores do arco íris. Sua face irradiava admirável e afável beleza. Entretanto as supressas não findaram ali, porquanto dezenas de seres alados aparentemente diáfanos, vieram ao seu encontro. Rodeando-o um deles com um timbre de voz angélica disse: Nobre amigo e irmão Altebaram sua missão aqui no planeta terra findou, sendo assim você por merecimento das esmeradas labutas que travastes cerca três mil anos aqui neste orbe em ajudar e ao mesmo tempo aclarar incontáveis terrestres com sua bondade, sapiência, fraternidade, tornaste um dos grandes bastiões nas leis do pai supremo. Sendo assim recebemos há egrégia carta de leva-lo ao seu que ao mesmo tempo é nosso planeta HABIART nono dos quinzes que compõem nosso sistema planetário binário na constelação de Alcione. Quicais vós deve está admirado com minhas colocações, porem como viveste três mil séculos neste planeta em variantes países em reencarnações constantes, automaticamente suas reminiscências do nosso planeta arquivou-se em seu Pneuma, e nos seus duplos etéricos, visto que dezenas de vidas tiveram com isto seus duplos etéricos alteravam com os continentes e países. Finalmente sua ultima encarnação foi aqui altiplano Andino no país Perú. Findo essas palavras o mentor daquela missão pegou um objeto desconhecido por mim, parecia uma sextante náutico cintilante que emitiam as mesmas cores do arco íris colocou- o na fronte do nobre Chinen, as suavizantes energias emitidas pelo aparentemente sextante náutico, as lembranças do seu seleto planeta retornaram ao Pneuma. Abraçando seus irmãos festivamente o digno Chinen, solicitou a palavra. Toda a comitiva concordou. Imprimindo uma voz solene ele expôs. Meus nobres e queridos “as” irmãos, estou vivamente comovido com suas vindas em meu buscar a fim de levar-me de volta ao meu mundo de origem, entretanto solicito aos queridos irmãos e irmãs que eu pretendo ficar aqui neste planeta, uma vez que o mesmo entrou no processo de renovação não só geológicas globalmente, mas físicas, materiais e espirituais. Sendo assim eu como milhares de outros irmãos e irmãs nós nos ofereceremos como cooperadores nestas alterações do planeta terra. Assim sendo, reitero há nobre comitiva entenda minhas colocações, por quanto já fazemos partes dos emissários e engenheiros interplanetários que conjuntamente com o instrutor e criador desse orbe o Cristo Planetário nessas transformações extraordinárias. Ouvido aquela solene explanação o comandante da bela comitiva expôs um meigo sorriso, e contra, pois. Penso que não só eu, como os demais irmãos e irmãs acatam com benevolência sua solicitação, sendo assim retornaremos ao nosso benigno planeta e levaremos suas propostas, avalio que nossos conselheiros, não somente acatarão elas, como também desejarão fazerem partes dessas abnegadas mudanças que já se sucedem neste belo planeta. Com essas palavras todos os membros se dirigiram em voos alados em direção de suas respectivas naves que estavam invisíveis aos chamados radares terrestres, e encetaram voos silenciosos em direção do seu belo e pacifico planeta HABIART. Chinen, ou ALTEBARAM como é seu nome no seu planeta de origem, abriu suas duas asas lilás em iniciou seu volitar em direção de uma das varias estações dimensionais espirituais que está cuidando das mudanças climatológicas do nosso belo, mas ainda sofrido planeta chamado terra, ou GAIA! Foi assim que mais uma vez tive o merecimento de avistar uma solene e afável confraria de seres de divinas evoluções espirituais, que mesmo habitando outro orbe, se preocupam com o nosso, enquanto em sua maioria os habitantes originários daqui estão tentando o destruir por ambições desmedidas!

AA. ------ J. ------- C. ------- DE. ------- MENDONÇA.

DATA. ------- 20. -------- 03. ------- 2018;

HORA. -------- VINTE TRÊS HORAS E DEZ MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 20/03/2018
Reeditado em 20/03/2018
Código do texto: T6285968
Classificação de conteúdo: seguro