(MAS UMA VIDA PERDIDA NAS ILUSÕES NO PALCO DA VIDA TERRESTRE

(MAS UMA VIDA PERDIDA NAS ILUSÕES NO PALCO DA VIDA TERRESTRE!)

Fechou-se mais uma porta. Silenciosamente ela partiu deixando encostado na poltrona o indivíduo de nome Maurício Antunes Pacheco com os olhos espantados. Uma vez que seus sentimentos por a bela Carmem Lucia Herrigens eram sinceros. Entretanto os sonhos daquela mulher de vinte e cinco anos estavam voltados para fama e gloria. Ele foi sempre correto com aquela linda mulher, mas ela somente falava em tornar uma estrela das telenovelas e fazer filmes e conhecer outros países e se totalmente liberta. Eles se conheceram foi desde a puberdade e ele com dezessete anos começou sentir um puro e verdadeiro amor, nesta época ela estava com quatorze anos, praticamente ela já era uma jovem mulher, vendo que o jovem sentia atraído profundamente ela aceitou, uma vez que ele ela também m um admirável moço. E assim eles começaram a “namora”, uma vez que além dela se linda possuía desejos sexuais intensos, e uma noite na casa dele uma vez que os pais do jovem estavam viajando, e ficaria uma semana fora, e assim ela se entregou com intenso andor aos prazeres dos sexos, que em pouco tempo essa relação tornou-se despudoradas, não por ele, mas sim por ela que era uma jovem insaciável. Ambos ficaram nesta vida durante três anos, porem ele desejava casar, e constituir uma família, por quanto ele estava no quinto período de engenharia elétrica e ao mesmo tempo já estava trabalhando em centro de pesquisa de energia solar que seu pai conseguiu com amigo. Contudo ela dava para traz, dizendo que ambos eram muitos jovens para assumir um compromisso serio, visto que ela também estudava arte cênica, e seu sonho é tornar uma atriz famosa, sendo assim os anos foram passando, os pais de ambos cobrava constantemente uma decisão final deles. O jovem Maurício constantemente dava desculpas dizendo que no momento propicio eles teriam gratas supressas, o mesmo fato se dava com os pais da Carmem, e esta praticamente repetia quase sempre as palavras do agora já amante. E assim os anos foram transcorrendo, e ele cada vez mais amando aquela belíssima mulher. Até que chegou aquele dia fatídico, eles estavam na casa que ele com carinho ele comprou e a mobilhou-a com esmero e ternura, pois para ele ali seria não só seu recanto de paz, mas de continuou amor com sua amada, e no seu anseio intimo, eles desejava ter três belos filhos “as” que preencheriam de alegria aquele ninho e amor. Já eram dezenove horas quando Carmem adentrou na casa, sua fisionomia estava tensa, seus olhos negros como as suas vastas cabeleiras, abruptamente sentou-se de frente do Maurício, e torcendo as mãos demostrando um nervosismo exacerbado, começou a falar. Maurício! Eu tenho que expor fatos que não vai lhe agradar! Como assim querida? Questionou o jovem homem. Maurício você sempre soube que meus sonhos foram de tornar uma atriz de fama, e algum tempo eu conheci uma direito de certa TV que possui altos índices audiências, e nossos três primeiros encontros foram a fim de ele me ver se eu tinha potencia a fim de me tornar um atriz, e assim eu fiz alguns testes e ele ficou abismados com minhas interpretação, que logo fez um pré contrato comigo, e assim nós nos tornamos mais íntimos. Com olhos perplexos o Maurício não no seu intimo sentia seu mundo lindo ruir com aquelas ríspidas palavras expostas por a única mulher que amou e assim mesmo, continuava amando-a. lagrimas sincera desceras daquele jovem homem de alma nobre e sensível. No entanto Carmem já totalmente dona de sim, friamente narrou sua devassa vida com o tal diretor da TV. Finda sua narrativa ela levantou-se e voltando a segurar a bolsa ela silenciosamente saiu, nem se despediu daquele jovem homem que estava completamente arrasado moralmente e espiritualmente. Quando os seus pais ficaram sabendo do transloucado acontecimentos, com carinhos e muito compressão abraçaram o filho querido, com palavras bondosas e amigas eles com o tempo conseguiram apaziguar o sofrimento que ele passou por alguns meses. Mudaram para outro estado e um município calmo, o jovem homem voltou a se sentir uma calmaria. Três anos passou-se, e ele se formou e com dedicação tornou-se um exemplar funcionário em uma grande empresa. Um dia voltando em direção da casa dos seus pais, ele antes adentrou em restaurante, e como ele já muito bem quisto na cidade, solicitou uma cerveja, um dos garçons no momento que estava lhe servido, havia uma televisão ligada em certo canal, e dos reportes deu a noticia ao vivo. Há atriz pornográfica Carmem Lúcia de abreus Herrigens foram encontradas mortas em um matagal, todas as informações expostas pelos policias, é que ela usou uma alta dosagem de cocaínas, dando deste modo fim a sua triste vida! Vendo aquela reportagem, o digno e sensível, nem bebeu sua cerveja, ele saiu totalmente triste e pensativo. Entretanto logo ele voltou a sentir-se calmo, e chegando a sua casa seu país comentou sobre a reportagem, mas ele abraçando carinhosamente seus amados pais, respondeu. Pais! Ela escolheu esta vida de fascínio ilusório, só no resta solicitar aos nossos nobres amigos e companheiros do grande amor possam um dia ampara-la em uma das dimensões das trevas! Uma vez é nós mesmos que traçamos nossas caminhadas aqui no planeta terra, uma vez que o chamado céu, ou inferno está em nossos recônditos. Sendo assim cada um vamos fazendo nossas cruzes, e como sabemos pais, em sua maioria os seres humanos por ambições, vaidades, orgulhos, ciúmes, invejas, ódios, famas, poderes, criam cruzes que se tornam intensamente pesadas para eles carregar. Foi isto que aconteceu com a Carmem, ele desde jovenzinha sonhava com fama de gloria nos palcos das ilusões da vida. Só no resta fazermos solicitações repito aos nossos nobres amigos e companheiros espirituais do grande amor universal possam ampara no momento que ela cair na realidade da sua vida desregrada que viveu aqui na terra! Calmo com sua consciência ele novamente abraçou seus pais, em seguida foi direção do quarto, uma vez que no outro dia ele teria que prosseguir sua vida cônscio de sua responsabilidade, não com ele, mas com os demais empregados da empresa!

AA. ------- J. ------- C. ------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 16. -------- 05. -------- 2018.

HORAS. ------- VINTE DUAS HORAS E TRINTA OITO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 16/05/2018
Código do texto: T6338469
Classificação de conteúdo: seguro