(EU! E MEU NOBRE AMIGO ALAZÃO LUAR PRATEADO VOEJANDO NAS ASAS DA LIBERDADE!)

(EU! E MEU NOBRE AMIGO ALAZÃO LUAR PRATEADO VOEJANDO NAS ASAS DA LIBERDADE!)

Montei no pônei das vidas, seu nome luar prateado. Com suas asas doiradas voeja velozmente entre as belas miríades estrelaras. Liberto das crendices vigentes que comandam o belo, mas tristonho planeta terra. Como Fernão Capelo Gaivota vou em busca de novos conhecimentos e sabedorias transcendentais, já que eu vivo sempre almejando descontinuar novos galáxias, nebulosas, quasares, buracos negros, dimensões alternantes, planetas incontáveis, ondas plangentes, ventos cósmicos, cemitérios planetários, cidades angelicais em continuas evoluções, biofísicas vertentes, fulgentes e maravilhados peregrinos que viajam nas bordas dos milhares de comentas transparentes. Prossigo assim voejando no dorso do sublime luar prateado, antevejo centenas de naves intergalácticas com suas configurações altaneiras e seletas. Variantes sistemas planetários avisto, uns em alto teores evoluidíssimos, outros em suas origens primárias, outros em estágios conturbam-te com o planeta terra. Sim! Porquanto em sua totalidade a chamada raça humana, inconscientemente continuam com as mentes acanhadas como os homens de Neandertal das priscas eras. Suas ganancias, suas psicosferas naubugentos que os deixam sedentos por sangues e guerras fraticidas. No passa dos milênios a evolução da humanidade é parca e inconcêntricas e destrutivas. São catalisadores contínuos de desvaneças destrutivas, não com eles mesmos, mas algumas décadas seus ímpios destrutivos estão voltados em devastarem o próprio planeta que os habitam. Em seu contexto, eles são descendentes de Hades, tendo como Caronte o atual general desse exercito devasso. Suas sanhas horripilantes estão em todos os seguimentos nos grandes conglomerados sejam industriais, financeiros, políticos, religiosos. Com suas lábias ardilosas eles perverteram os demais chamados seres humanos, que foram sempre manipulados, mas nas atuais décadas essa manipulações se acentuaram com chamados meios de comunicações. Sendo assim o belo planeta terra está passando por momentos aflitivos, uma vez que toda sua conjuntura está sendo não apenas sendo abaladas, mas alteradas, entretanto esses energúmenos hordas de terrificantes vibriões que se consideram “seres humanos”, prosseguem vilipendiando e arrasado o magnifico planeta. Pores suas sanhas macilentos de horrores estão contados. As leis supremas são imutáveis, nenhum, reafirmo: Nenhum dessas famigerantes massas ímprobos serão degredados por incontáveis milênios de séculos da superfície terrestre. Sejam religiosos das consideradas arcaicas, políticos larápios, banqueiros ambiciosos, os sanguessugas que vivem de bolsas de valores, industriais sedentos de poder, assassinos que vivem corrompendo com as chamadas drogas alucinógenas, sejam nos grandes condomínios, mansões, palacetes, ou nas consideradas favelas, todos sem exceções serão enviados aos primários mundos em suas gêneses, e lá eles vão carpirem dores atrozes que eles nem imaginam. Sendo assim eu montado no nobilíssimos amigo o alazão luar prateado com sua sublimes asas doiradas vou voejando por algumas horas em infinitas dimensões, com isto me deleito NAS ASAS DA LIBERDADE!

AA. ------- C. -------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. ------- 05. ------- 07. -------- 2018.

HORA. -------- VINTE TRÊS HORAS E TRÊS MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 05/07/2018
Código do texto: T6382658
Classificação de conteúdo: seguro