Náufrago c3

Oitavo dia!

Ector acordou ainda com dores na cabeça, ele estava na sala de maquinas do navio, percebeu que estava trancado, mas revirando as coisas conseguiu achar algo que lhe ajudasse. Ector escapa da sala, e da de cara com uma pessoa, eles saem no braço, Ector leva a melhor e deixa o cara desmaiado. Subindo as escada percebe que sua mulher estava amarrada prestes a se jogado no mar, o capitão viu que Ector se aproximava e cortou a corda.

Nono dia!

Ector acorda de seu sonho e vê Ana do seu lado, ele ficou sem entender o que havia acontecido, Ana decide ir a cozinha e de repente alguém grita dizendo que o navio estava afundando, Ana volta para sua cabine e não encontra Ector, Ana então vê uma sombra sair da cabine, intrigada achava que podia ser a sombra de uma pessoa, mas não havia ninguém nos corredores. Ana se desespera, estava sozinha em alto mar.

Décimo dia!

O capitão então bate na porta e diz para o casal que o navio iria para na cidade de Arcana, Ana não acredita no que estava acontecendo, ela olha para o lado e vê Ector dormindo, ela não acredita que ainda estava na primeira cidade, Ana estava confusa e com medo, Ector acorda e pergunta se ela estava bem, pois estava prestes a ser jogada no mar pelo capitão, os dois confusos saem da cabine para buscar por respostas, mas são surpreendidos pela sombra.

Proximo capitulo

A sombra Arcana

Scarlett Ruby
Enviado por Scarlett Ruby em 11/09/2018
Código do texto: T6445948
Classificação de conteúdo: seguro