Perigo a espreita - Cap. 1

Já se passava das seis da tarde, quando um noticiário local, emitiu um comunicado para que todos ficassem em suas casas, pois, a alguns metros do rio, foi encontrado um corpo de uma jovem e o assassino estava a solta, e o repórter inteirou que dentro da boca da jovem foi encontrado um pen drive com alguns vídeo perturbadores e com uma ameaça dizendo que se alguma pessoa fosse encontrada na rua depois das 22:00 esta pessoa seria assassinada...

Para todos os adolescentes isto era um alarme falso, pois as autoridades estavam apenas se precavendo para que nenhum curioso fosse até o local do crime, pois, isto poderia bagunçar as provas e as digitais do assassino se perderiam.

Ellen e Eric estavam juntos na ponte como se nada tivesse acontecido naquela cidadezinha e eles conversavam sobre suas vidas depois que eles fossem para a faculdade, ao mesmo tempo era uma mistura de ansiedade e medo, pois ficariam longe de seus pais e amigos, mais era uma coisa que deveria ser feito; com a conversa eles não viram as horas e quando eles olharam já se passava das 23:00, Ellen ficou transtornada e disse que seu pai iria mata-la , pois já era tarde, Eric então disse que a levaria para casa, ele a levou até porta e eles se despediram, Eric esperou Ellen entra e Eric seguiu para a sua casa, que ficava dois quarteirões da casa de Ellen.

Quando ele estava caminhando notou que alguém o seguia, ele apertou o passo e também seu perseguidor fez o mesmo, Eric começou a sentir palpitações e o medo estava escancarado em seus olhos, Eric tinha a sensação do ar quente que vinha até o seu pescoço era como se fosse de seu perseguidor, chegando muito próximo a ele, quando mais rápido andava mais rápido a pessoa que estava atrás dele também andava, ele olhou para trás, viu um homem de capuz preto, e um objeto que brilhava em meio a penumbra, parecia um objeto cortante, então Eric começou a correr, os cachorros latiam e aquele ser fazia um barulho gutural era como se ele não fosse humano, Eric viu que as luzes de sua casas ainda permaneciam acesas então começou a correr e a chamar pelo seu pai que de imediato abriu a porta, Eric adentrou e sentou no segundo degrau da escada ofegante e dizendo que havia ocorrido, seu pai pegou a arma e foi até o lado de fora, porem, não havia ninguém na rua e o silencio da noite era ensurdecedor...

Continua ...

Deixe o seu comentario !

Kildare Oliveira
Enviado por Kildare Oliveira em 12/09/2018
Reeditado em 14/09/2018
Código do texto: T6446702
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.