Perigo a Espreita Cap. 3 - Contagem de corpos

Gabriel entrou em colapso, com a cena que ele tinha acabado de presenciar, ele ajoelha diante do cadáver de Susan, o desespero tinha tomado conta dele ele não conseguia falar, apenas gritar e chorar era o que ele fazia, Gabriel se perguntava como isto poderia ter acontecido, ele havia pedido para ela ficar em casa, seu chefe Gregory chega e pede para ele se retirar, pois, Gabriel não poderia fica na no local, ele diz a Gregory que era sua esposa e ele iria ficar, então seu chefe respeita a decisão e começa a vistoriar o local onde o corpo foi encontrado.

Quatro horas depois

Alguns metros dali Eric estava em sua casa sentado na escala e com uma respiração ofegante, ele havia escapado daquele homem encapuzado, seu pai fala que ele não deveria estar fora de casa, pois a policia havia pedido para todos ficarem dentro de suas casas, Eric pediu desculpas aos seus pais e levantou-se e subiu até o seu quarto, ao chegar ele pegou o seu celular e ligou para Ellen para ver se ela estava bem, porem, ela não atendeu, Eric ficou preocupado, mais de repente ele recebeu uma mensagem de sua namorada e ela disse que estava bem, ele contou o ocorrido para ela, e Eric falou para ela tomar cuidado, Ellen disse para ele que já estava deitada e para não ficar preocupado pois ela tinha acionado o alarme e não teria perigo, ele deu boa noite a ela e desligou o celular.

Gabriel continuava na cena do crime, os curiosos já haviam ido embora, ele já tinha se acalmado e de repente ele escuta um toque conhecido, era do celular de Susan ele procura e encontra jogado, Gabriel atende e apenas ouvi uma respiração, ele fica nervoso e grita - QUEM É VOCÊ , mais a pessoa do outro lado da linha apenas o ouvi e desliga, a policia pega o celular como prova, mais quando eles estão indo embora o celular toca novamente, e uma voz do outro lado a linha diz – VOCÊS NÃO ENCONTRAM TODOS, EU ESTOU APENAS COMEÇANDO, e desliga celular, a policia tenta rastrear a ligação mais eles não conseguem.

Ellen estava deitada apenas de calcinha e sutiã, o tempo estava esfriando e o seu corpo dava sinais, seus mamilos estavam a amostra, ela os via e ao mesmo tempo ficava excitada pensando em seu namorado, pois, ela estava sozinha, pois seus pais estavam viajando para Europa comemorando o aniversario de casamento deles, ela continuou a observar a sua silhueta, Ellen se achava gostosa e ela se achava, imagina os garotos de seu colégio, ela estava escutando musica na sua lista no spotify , quando as luzes se apagaram, Ellen pegou o seu celular e começou a iluminar o local, mais o celular estava acabando a bateria, ela escutou um barulho vindo do primeiro andar, Ellen estava com medo, pois, estava sozinha, mais assim mesmo ela foi sentido a escada, ela dava um passo e parava pra ver se via alguém, mais nada, descia mais um degrau mais não via nada, Ellen se sentiu observada o medo estava dominado ela, a escuridão era assustadora, porque havia uma arvore em frete a sua casa e ela fazia com que o ambiente se escurece mais, ela foi descendo degrau por degrau, com cuidado, pois poderia ser um ladrão em sua casa, ela foi andando até a cozinha mais não havia ninguém ela pegou uma faca, e notou que a janela da sala estava aberta, Ellen caminhou ate a sala e um barulho fez com que ela se assustasse, com isto ela derrubou o porta-retratos, ela se abaixou e o pegou e viu que era a foto dela e de sua amiga Jessy juntas, no bunker ela deu uma risada, porem, ela viu pelo que sobrou do vidro quebrado uma pessoa de preto vindo em sua direção, quando ela se virou ela levou uma paulada na cabeça e desmaiou.

Na delegacia Gregory fala para Gabriel ir para casa, mas ele prefere ficar no trabalho, Gregory então fala para ele descansar, pois o dia seguinte iria ser longo, e para ele não dar ouvidos aos jornalecos, pois eles estavam falando que dentro da boca de sua esposa havia um pen drive com vídeos de torturas, Gabriel gesticula com a cabeça e então ele vai até sua sala e deita no sofá Gabriel demora adormecer, mais com o tempo ele consegue.

Ellen se vê amarrada, em uma cadeira, ela não conseguia reconhecer o local onde ela se encontrava, o lugar cheirava mal, e em sua frente havia uma câmera e ao seu lado um homem de preto, o homem diz a ela, ELES MENTIRAM NOVAMENTE SOBRE MIM, DIZENDO QUE DEIXEI UMA COISA NO CORPO DAQUELA VADIA, MAIS DESSA VEZ DAREI O QUE ELES QUEREM, ELES VÃO VER VOCÊ MORRER AOS POUCOS, NÃO SE PREOCUPE VOCÊ VAI SANGRAR ATÉ A MORTE.

Já eram quase duas da manhã quando o telefone da delegacia toca, Gregory atende do outro lado da linha, a pessoa emitia sons estranhos e uma única palavra que o interlocutor disse – OLHE DO LADO DE FORA, Gregory saiu correndo e foi olhar quando ele sai ele se assusta com a cena, uma corpo de uma jovem em cima da viatura todo ensanguentado.

Gregory chama Gabriel e os policias que estavam de plantão, eles chegam na cena todos ficam assustado, Gregory pergunta se alguém viu algum movimento suspeito mais eles falam que não.

Quando aproximaram do corpo, eles notaram que a jovem estava nua e sua boca havia sido costurada, suas pernas estavam amarradas com arame farpado. De repente o celular de Gabriel recebe uma mensagem dizendo – ELA GOSTAVA DE CHUPAR OLHE DENTRO DA GARGANTA DA VADIA, Gabriel mostra a mensagem para Gregory que de imediato chama o medico legista, eles levam o corpo para o necrotério da cidade, os policias olham por toda a parte e acontece a mesma coisa com o assassinado anterior não havia nenhuma digital na cena do crime, ao chegar ao necrotério eles identificam o corpo era de Ellen a filha de Roman e Jenny , quando o medico abriu a boca de Ellen ele notou que tinha um objeto na garganta de Ellen, então ele retirou e era um pen drive, os agentes logo foram tentar visualizar o conteúdo, dentro do pen drive havia um mapa e também um vídeo, primeiramente eles foram olhar o mapa e notaram que tinha umas demarcações, no momento eles não entenderam, porem eles perceberam que uma das demarcações eram onde o corpo de Susan havia sido encontrado, e havia mais três demarcações, então eles enviaram duas viaturas em cada lugar, quando eles chegaram eles se depararam com cenas macabras, em cada lugar havia um corpo um tinha sido decapitado, outro tinha estava sem as pernas e braços, e o ultimo l chamou a atenção dos policiais o corpo estava pendurado com um corda era o corpo era do Jack o homem que tinha fugido da delegacia, em sua testa estava escrito mentiroso, só eles não sabiam que o pior estava por vir...

Continua...

Deixe seu Comentário!

Kildare Oliveira
Enviado por Kildare Oliveira em 14/09/2018
Reeditado em 14/09/2018
Código do texto: T6448349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.