Náufrago c5

Décimo quarto dia!

Ana e Ector estavam presos em alguma espécie de feitiço do tempo, e ao mesmo tempo sendo atormentados por alucinações. Ana estava se questionando se ainda estava no navio ou em apenas um sonho, enquanto Ector tentava enteder como tudo tinha acontecido.

Décimo quinto dia!

Após várias teses, os dois tentam falar com o capitão, mas outra vez acontece algo estranho no navio, os tripulantes estavam todos mortos, Ana e Ector estavam novamente em uma ilusão, dessa vez estavam sozinhos em alto mar com todos mortos.

Décimo sexto dia!

Sem dormir e mais uma noite ter passado, os dois estranhamente não apareceram em outro lugar, Ector então volta para a cabine e vê a sombra ajoelhada diante a lembrança que Ana tinha comprado em Arcana. A lembrança era algum objeto misterioso que atraía aquele ser sobrenatural. Ana já sabendo que o objeto era especial decide enfrentar a sombra, mas ela já não se encontrava na cabine.

Décimo sétimo dia!

Ao saírem da cabine tudo estava normal, todas as pessoas estavam vivas, Ector decide procurar pelo o objeto e Ana tenta falar com o capitão, Ector vasculha todo navio e nada de encontrar o tal objeto. Ana finalmente fala com o capitão, que apenas diz não saber das evidências que Ana tinha lhe contado e pede a ela pra ficar calma. Ector descobre que o navio estava indo para um lugar perigoso e que corria o risco de naufragar, ao voltar para cabine Ana se depara com uma mulher velha que disse para ela que nada o que ela fizesse iria mudar os planos de Cabal mestre da feitiçaria e que todos iriam morrer.

Capítulo final,

O naufrágio

Scarlett Ruby
Enviado por Scarlett Ruby em 18/09/2018
Código do texto: T6452440
Classificação de conteúdo: seguro