(UM GRITO DE ALERTA!)

(UM GRITO DE ALERTA!)

Nas buscas constantes de novos conhecimentos caminhamos sendas intricaras, somos levados aos mais distantes dissabores e aleivosas. Somos bombardeados por continuas refregas que nos afetam os mais íntimos do nossos pensamentos e espíritos. Conturbam-te procelas constantemente caem sobre nós como vagalhões contínuos. Nestes sucessivos embates praticamente nos tornamos caminhantes solitários. Entre as multidões esbaforidas, e impregnadas de miasmas negativos nós nos sentimos como ébrios ingerindo energias pestilentas e degenerativas. Nossos corpos ósmicos e físicos, consecutivamente sentem essas forças linfáticas afetando nossos sistemas ego maior. Consequentemente somos induzidos a vivermos em constante sintonia com as sublimes harmonias da mãe natureza. Vivemos envoltos constantemente e cerradas sintonias com os nobre e sublimes Heloins que sutilmente trabalham silenciosamente a fim de preservar os rios, cachoeiras, florestas, oceanos, montanhas, planícies, vulcões, zéfiros, lagoas, faunas, fiordes, placas tectônicas, magma central do planeta, entre outros magníficos componentes que sustentam o majestoso planeta que é chamado de terra. Terra! Sofrido corpo vivo que algumas décadas vivem sendo devastado por mentes insanas que só almejam bens matérias e financeiros, são os considerados e verídicos predadores e inconsequente matilhas destrutivas chamados de “seres humanos”. Suas sanhas pelo chamado poderes transitórios é de nos alarmar, vivem se degradiando invariávelmente pelos ilusórios poderes transitórios, levando com isto, as guerras, ambições, ódios, destruições, corrupções, ladroagens, conflitos ideológicos sejam no campo político, contudo nas religiões retrógadas. Os séculos vinte, e essencialmente o século vinte e um está fadado haver grandes lutas de genocídios e fratricídios. Entretanto esses “seres humanos”, que exclusivamente anseiam lucros financeiros e matérias, unicamente se preocupam com suas ideologias, políticos e religiosos. Criando na população mundial sandices terrificantes. Conseguindo manipular matreiramente as incautas e inábeis mentes e pensamentos dessas multidões, com propostas e projetos mirabolantes que as agradam. Motivando com isto, desmoralizações inaptas que pôr em sua totalidade afinidades espirituais são fascinadas inconscientemente, e com isto, praticarem as maiores atrocidades entre si. Deixando rastros de extermínios mórbidos, que induz o belo planeta a sofrer inumanos sofrimentos. Observando essas causticantes e deploráveis destruições praticadas por ignaros e bestiais seres que são chamados de humanos, é que nós somos sofremos. Sendo assim é que todos os verdadeiros e faiscadores de novos conhecimentos vivemos envoltos pelos nobres amigos “as” Heloins da querida mãe natureza, uma vez se não fosse eles, nossas vidas seriam ceifadas por essas energias negativas que assolam dia após dia nosso majestoso e querido planeta que chamado de TERRA!

AA. --------- J. ---------C. -------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. -------- 22. -------- 10. --------- 2018.

HORA. ------- VINTE DUAS HORAS E QUARENTAE CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 24/10/2018
Código do texto: T6485154
Classificação de conteúdo: seguro