(UM IGNÓBIL E DEVASSO MONARCA!)

(UM IGNÓBIL E DEVASSO MONARCA!)

No sombreado do tempo desfolho frequentes passagens. Caminho por íngremes passagens de relevantes percalços. Quantas eras eu habito nessas passagens? Sinceramente não sei responder, talvez ente três a cinco séculos e meio, uma vez que sou um pária que ocultamente preservo minha vida. Apenas posso dizer que andejei por dezenas de impérios, em sua maioria com poderes admiráveis. Sempre me situei estrategicamente nos patamares da notoriedade e da gloria. Continuamente tive em minhas mãos o tacanho e o látego da maldade. Nas diversas vidas que tive oportunidade de auferir, foi sempre me dado oportunidades de conviver com hás luxurias e comando. Entretanto eu no principio seduzia os meus séquitos e vassalos, todos sem exceções seguiam minhas ordens, que na maioria das vezes eram vandálicas, mas como eu era para eles um ”deus”, fielmente eles cumpriam. Prorrompendo com isto no inicio euforias avassaladoras não de só a mim, contudo para eles. Como eu sempre vivi. E vendo que eu tinha o domínio absoluto sobre povo maltratado por mim propositalmente, e aqueles que eram meus séquitos. Com quarenta e oito anos eu, em surdina noite, arquitetei um plano a fim de por um fim naquela ralé que me seguia, não por que gostavam de mim, mas pelo belo tirocínio, e ousadia. Chamado um dos meus comandantes muito leal a mim lhe expus o plano que já vinha arquitetando algumas semanas. De pronto ele concordo, uma vez que lhe disse que seria regiamente recompensado. Meu capcioso plano foi o seguinte. Como eu tinha um alto conhecimento das chamadas ciências ocultas que adquiri em minha ampla biblioteca secreta aos olhos dos ignorantes, absorvi um grande cabedal dos livros que para a maioria dos chamados eruditos dessa época que eu vivi era tabu ler estes livros, pois eles diziam que essas obras foram escritos por grandes necromânticos que serviam a Satã. Sinceramente atualmente eu com todos os meus sofrimentos interiores que padeço, consigo dar gargalhadas desses antigos homens que se consideravam puritanos, e que diziam que eles eram os verdadeiros e fieis portadores das palavras de DEUS. Corjas de enganadores e mentirosos. E lhe digo companheiro, em sua maioria eles ainda vivem nas mais profundas cavernas tétricas das trevas a séculos, purgando suas mentiras manipuladoras, que usavam o nome de Deus. Contudo, voltando a minha narrativa, eu envolvidos por séquitos das trevas, não apenas me instruíam, como por varias vezes se materializavam e ajudava-me na manipulação dos ingredientes. Esses ingredientes proviam dos vegetais e de alguns animais que já tinham morrido e estavam estados de putrefações. Nos atuais dias que o companheiro vive, quantos experimentos são feitos, com a finalidade de cria-se remédios a fim curar doenças, e outros são feitos na intenção de criarem vírus mortais, como HIV, ebola, as chamadas gripes espanhola, do franco, da vaca, e outros que ceifam vidas em seu mundo físico. Entretanto na época que planejei meu sórdido plano, não somente eu como todos que procuravam desvendarem as leis da biociência éramos considerados servos de Satã. Obviamente eu perpetrava uma maldade em grande escala, que viria matarem centenas de milhares de pessoas da minha era, porem haviam homens que buscavam esses mesmos conhecimentos com a finalidade de tão-somente criarem condições melhores de vida ao povo. Entrando como eu, eles também foram perseguidos e incontáveis foram torturados até a morte, outros queimados nas chamadas “fogueiras santas”, que esses hipócritas “puritanos” faziam em nome de Deus. Dizendo que estavam salvando todos do fogo eterno do inferno. Posso fazer uma interrogação ao companheiro? Perguntei: Esteja há vontade! Por de tanta maldade açodado em seu espirito? Respondo ao companheiro que nas engrenagens das vidas somos criados infantilmente, sem maldade ou bondade. Porem com o passar dos milhões de séculos, paulatinamente adquirindo, ha principio parcos conhecimentos, entretanto começamos por afinidades nos agruparmos em grupos, um de pequenas ou grandes quantidades, e assim começamos a termos conhecimentos sobre que na essência nós somos isto é espíritos. Estes ensinamentos é auferidos por seres de largos conhecimentos espirituais, no momento que eles estes mentores avaliam que estamos sobejamente preparados para vidas termodinâmicas, levas e levas de bilhões de nós encarnamos pela primeira vez, ha principio em diferentes etapas, um grupo “nascem como oceanos, outro grupo como montanhas, e outro como florestas.” Sinceramente não gostaria de me estender neste assunto, uma vez que eu levaria muito tempo para discorrer este assunto, que mesmo no meu atual estado de está habitando em um plano tétrico, é fascinante e magnifico. Aceito sua proposta companheiro, estão prossiga com sua narrativa de antes. Obrigado ele respondeu. Prosseguindo, aonde parei após duas semanas eu finalmente conclui meu projeto. Que projeto? Voltei a indagar. Respondo companheiro. Foi de criar uma mutação genética de uns micro-organismos mortais para aquela época, e o fiz em escala metricamente planejada. Um fato interessante é que alguns chamados senhores das trevas, possuem grandes conhecimentos de manejarem micros bioquímicas, como outras ciências, que nos atuais dias que você vive está sendo usadas em largas escalas. Exemplos: á radiatividade, como plutônio, urano, cobalto, e outros, criando com isto fissões atômicas, que podem provocar uma guerra atômica de imagináveis proporções destrutivas a todo o ecos sistemas do planeta. Mas prossigo em minha narrativa macabra, chamei meu comandante e detalhadamente expus que deveria fazer. Pegando uns cincos recipientes de vidros em tamanho grandes ele tinha a missão de espalhar aqueles líquidos acinzentados nos esgotos da cidade, em seguida em voltava e fazia o mesmo com mais cincos litros, ele vez vinte viajem, completando sua missão macabra, regiamente eu o recompensei e lhe dize para fugir para milhares de léguas daquela cidade e se possível do continente europeu. Sem questionar ele partiu a galope, após dois séculos no voltamos a nos reencontramos na trevas, ele com uma fisionomia apavorante. Dando uma gargalhada ele me disse: quem sou eu para falar essas palavras, uma vez que eu sou, mas horrível do que ele! Pausando por momento ele me disse: Companheiro vou encerrar minha desdita narrativa uma vez que sinto que estais cansado. Findo expondo que os micro-organismos que mandei o meu comandante derramar nos esgotos da cidade foi os micro-organismos da peste bubônica, que ficou conhecido como a peste negra, ou a ira de Deus. Posso lhe fazer a ultima pergunta? Esteja á vontade ele me respondeu. Qual será seu futuro? Voltando a gargalha respondeu, até presente dada não sei, simplesmente sei que talvez eu não vá, mas vagar por essas estradas escuras, porquanto meu antigo comandante se tornou um ser iluminado, e ele sempre vem me visitar, e na ultima visita ele me disse que meus desagravos horríveis dos milhares de criaturas que eu matei não exclusivamente naquela vida, porem em outras já reencarnaram diversas vezes, e em sua totalidade esqueceram-se de mim, sendo assim meus atrozes sofrimentos dependem de eu mesmo esquecer, fazendo isto ele estará pronto a me levar em direção de um plano superior. Tornei a pergunta; Que pensais da proposta de seu leal e amigo antigo comandante? Volvendo a gargalha, ele respondeu: Estou pensando, sinceramente pensando! Subitamente ele deixou de dialogar!

AA. ------- J. ------- C. ------ DE. ------- MENDONÇA.

DATA. ------- 19. ------- 11. -------- 2018.

HORAS. -------- VINTE UM HORAS E CINQUENTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 19/11/2018
Código do texto: T6506762
Classificação de conteúdo: seguro