PERFUME FEMININO (((DESAFIO FINALIZADO)))

[1] Tudo que conseguiu ver pela fresta da porta foi um lenço vermelho caído no chão. Mãos e pés trêmulos, não sabia o que fazer. [2] Foi aí que decidiu que seria melhor voltar, mas algo a arrastava para dentro meio que hipnotizada. [3] Antes de adentrar o recinto, se pensou de que poderia ser encontrado a vítima de um roubo, de assalto ou de um romance ermo, de dois amantes brigados que partiram para vias de fato. [4] A porta é aberta e pode avistar um gato rajado saindo debaixo da cama miando. Só nesse momento que percebera que nem respirava, suspirou e adentrou ainda receosa. [5] Assumindo sua rotina, atirou as sapatilhas para trás, pé no outro pé, quando seu amigo felino fez ronronar alisando em uma das solas,mas os pelos estavam úmidos e pegajosos!? Mas o quê? Abaixou-se para tocá-lo. [6] Suspende o gesto, vai apanhar o lenço. Passa a mão na testa, caminha para a máquina de escrever, começa conto breve. Deixa-o como está, não sabe o que pensar, o lenço vermelho tem perfume feminino. [7] Escritor antiquado sente-se feliz pela sua imaginação lhe permitir ser sua amante, quanto ao gato não existe. A namorada, suspira, é ela ele. Sente-se só? escreve a palavra definitiva: FIM.

[1] Junior Campos

[2] Vickdracula

[3] Josea de Paula

[4] Jaqueline

[5] LesLilas

[6][7] Francisco Coimbra

Regras:

1 - O primeiro comentário deve dar sequência ao texto;

2 - O segundo comentário dará sequência ao primeiro e assim sucessivamente.

3 - Comentários simultâneos serão adaptados e inseridos no texto.

4 - O texto deve ser finalizado até as 17:00 do dia 25/11/2018. Caso esteja sem nexo, comentarei "FINALIZE-SE" e o próximo comentarista terá a missão de Finalizar o texto.

5 - Texto com máximo de 3 linhas por comentarista, com exceção do finalizador que poderá utilizar quantas forem necessárias para concluir o conto.

JUNIOR CAMPOS, Vickdracula, Josea de Paula, Jaqueline, LesLilas e Francisco Coimbra
Enviado por JUNIOR CAMPOS em 19/11/2018
Reeditado em 27/11/2018
Código do texto: T6506796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.