(AONDE DESEJAM CHEGAR AS CHAMADAS MULHERES FEMINISTAS?)

(AONDE DESEJAM GREGAR AS CHAMADAS MULHERES FEMINISTAS?)

Nos atuais dias as mulheres só falam em assédios sexuais, estupros feminicídios. Porém elas não falam da falta de pudor. é só ver como elas andam nas praias praticamente nuas e com as chamadas calças de lycras presas aos corpos provocantemente! elas desejam serem respeitadas, mas será que elas estão dando esses mesmos respeitos? Eu falei a 14 anos ao meu falecido cunhado que do jeito que vai, daqui algum tempo mulheres vão andarem de calcinhas e sem sutiãs nas ruas, e se alguns homens mexer com elas elas vão se processar por assédios sexuais. todos esses fatos estão acontecendo pelas chamadas feministas que sua totalidade são lésbicas que odeiam os homens. É deprimente ver que vivemos épocas de completa trevas não só aqui no Brasil, mas principalmente no ocidente, uma vez com as leis rígidas que existem no mundo Árabes as mulheres preservam seus corpos, entretanto os "luciferes e luciferianas" do ocidente estão fazendo de tudo para destruírem estes últimos bastiões dos respeitos as partes intimas das mulheres Muçulmanas. Com isto a orgia tomou conta dos chamados países ocidentais. casamentos tornou-se contratos com prazos determinados. o significado da palavra amor na sua essência, escafedeu. o significado das palavras respeito, dignidade, bons exemplos, harmonias, honestidade, sinceridade, bondade, e fraternidade, foram propositalmente jogadas nas valas fedias dos tártaros da imbecilidades. Vemos assim campear as orgias bacantes produzidas principalmente por mulheres sem pudores e sem decências, que no entanto estão sempre se considerando pudicas. elas nestes momentos estão transformando jovens meninas em mulheres adultas no intuito de um futuro próximo criarem as chamadas neos Amazônicas, como aconteceu na cidade Temiscira na atual Turquia, mulheres guerreiras que odiavam homens. Honestamente não seis aonde vai parar essa malfada equivocadas atuais mulheres com tanta sede em gloria e poder. Obviamente não são todas, mas se não houver mudanças profundas, o mundo pode se transformar em variantes campos de batalhas não entre os homens, mais sim entre mulheres e homens pelo vã e ilusórios do chamado poder! Eu afirmo, e reafirmo! não sou machista, sou sim um homem realista, que observa os atuais procederem das chamadas feministas!

AA. ------ J. ------ C. ------DE. ------ MENDONÇA.

DATA. ------ 18. -------12. ------- 2018.

HORA. ------- DEZOITO HORAS E VINTE QUATRO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 18/12/2018
Reeditado em 19/12/2018
Código do texto: T6530242
Classificação de conteúdo: seguro