(UM DIALOGO DO ATUAL "PRESIDENTE" COM DOIS LOUCOS DE UM HOSPÍCIO!)

(UM DIALOGO DO ATUAL "PRESIDENTE" COM DOIS LOUCOS DE UM HOSPÍCIO!)

Uma historia. vinha o atual "presidente" dirigindo seu carro, quando um dos pneus soltou. ai ele ficou matutando como ia resolver aquele serio problema, uma vez que seu pneu sobressalente está totalmente careca, e uma oficina de carros era muito longe de aonde ele estava. durante cerca de duas horas ele ficou pensando. Contudo neste local havia um hospício, e sentado no alto muro que cercava este hospício,estava dois "loucos" aparentemente conversando, e vez enquanto ambos riam aos borbotões, foi quando o atual "presidente" suado, cansado ao extremo vendo os dois "loucos" rindo,esbravejou com ambos. Que vocês loucos estão rindo, questionou o atual "presidente". Um dos loucos", retrucou. Por sua burrice! Burro eu! enfezado respondeu o atual "presidente". Sim! você é pior do que um gerico! quase enfartado o "presidente" atual, contra pois. Por você está me ofendendo! sabe que eu sou? O outro "louco" retrucou. Não sabemos, e nem queremos saber! Ouvindo aquelas palavras o "presidente" atual respondeu. Eu sou o atual "presidente" desse país! Contudo o mesmo louco retorquiu: E que nós temos haver com isto? já esbaforido e desesperado o atual "presidente" contestou: não vou continuar a conversa com vocês dois loucos. Um deles retorqui. Sim podemos sermos loucos, mas não somos burros como você! já exasperado, questionou. Por que vocês dois encistem em me chamar de burro? Simples é nossa resposta. Como assim questionou o atual "presidente". Um dos "loucos" indagou você possui alguma chave de boca em seu porta mala? Sim! foi a resposta do atual "presidente". Sendo assim vai apanhar essa chave! para que? voltou a questionar o atual "presidente." O "louco" respondeu . Vai logo pegar essa chave. Há contra gosto ele fez. Olhando os dois 'loucos" sentado no alto muro, questionou. Que faço agora? Rindo gostosamente os "loucos" falando um para o outro; Como um mentecapto pode se tornar "presidente" do Brasil? Bem é ele que está dizendo, respondeu o outro. Mas vamos orientar mesmo assim a ele. Após esses diálogos, um dos "loucos", pergunto ao atual presidente: Oh "presidente quantos pneus tem seu carro? Fulo da vida ele respondeu. Quatro! certo contra pós o "louco", agora faz o seguinte, você está com três pneus em perfeitos estados, correto? Sim os três pneus estão ótimos. Sendo assim é facílimo resolver seu problema. Como assim? Tornou a questionar o atual "presidente". Rindo como incompetência total do atual "presidente, o "louco" disse: É só você tira de cada pneu um parafuso e pegar o pneu que soltou e o prender, sendo assim que pelo visto cada pneus do seu carro só tem quatro parafusos nas rodas haverá totalmente um equilíbrio em seu carro, e você poderá prosseguir sua viagem tranquilamente até um oficina mecânica. Embasbacado o atual "presidente", questionou os dois homens sentados no alto muro do hospício: Mas vocês dois não são loucos? Rindo com estardalhaços ambos responderam: Sim somos "loucos", contudo não somos um Asno como você atual "presidente" do Brasil! em seguida ambos sumiram retornando ao hospício! Moral da historia: Incontáveis vezes os verdadeiros loucos não estão nos hospícios, mas sim governado países, ou nações destrambelhadamente!

AA. J.------- C. ------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. ------- 09. -------- 01. -------- 2019.

HORA. ------- DEZOITO HORAS E CINQUENTA MINUTOS.

.

Maroty
Enviado por Maroty em 09/01/2019
Reeditado em 10/01/2019
Código do texto: T6546934
Classificação de conteúdo: seguro