(MUITAS DAS VEZES SE PERDE UM SINCERO AMOR POR MENTIR MUITO!)

( MUITAS DAS VEZES SE PERDE UM SINCERO AMOR POR MENTIR MUITO!)

Na cidade de maricá precisamente em ponta negra a bela dama Ângela Maria Queiroz da Silva Bacarri, conhecida também como Bianca. Olhava as ondas batendo na encosta do rochedo. Seus olhos castanhos emitia uma nesga de saudade. Inesperadamente seus pensamentos volveu a vinte oito anos atrás. Ela recordou de uma paixão frenética que á deixou deslumbrada com encontro que teve com um homem que cordialmente saudou-a. surpresa ela respondeu com cavalheirismo daquele homem. Com bonachão afabilidade ele começou emitir belos galanteios, ela pasma foi aceitando aquela saudável brincadeira. O mês que se deu seus encontros foi maio antes véspera do dia dos namorados. Assim o dialogo foi se entendendo, ele convidou em saborear um refrigerante em uma lanchonete, ela já a vontade aceitou. Os dois tornaram totalmente à vontade, ela ficou cerca de uma hora com este cavalheiro, mas prometeu que no próximo sábado ela viria reencontrar com ele em certa praça as dezoito horas, só que ela apareceu a dezenove e trinta. Ela já não acreditava que ela não vinha mais, assim ele voltou a lanchonete, entretanto uma hora e meia de atraso ela veio ao encontro. Resumindo, ambos se amaram loucamente durante seis meses, contudo ela agora relembra que mentiu de propositalmente incontáveis vezes para aquele homem correto com ela. Mentiras! Mentiras! Mentiras! Sim ela mentia consecutivamente. Cansado o cavalheiro fez de tudo para que ela contasse que se passava em sua vida, a fim dela para de mentir, entretanto, ela possuía um segredo guardado a sete chave, e não revelava seu segredo, ou segredos. Desanimado aquele cavalheiro se cansou. Um dia ela disse que teria que viajar para outro estado afim de resolver um assunto em das fazendas que ela possuía. Ele não disse nada, ela o convidou para ir com ela, mas ele disse que não pois ele cuidava de sua mãe já setenária que mora com ele. Assim sendo ela partiu, um mês após sua partida ele recebe uma carta dela expressando seu sincero amor por este cavalheiro, porem a carta tinha o selo de botafogo do rio de janeiro. Observando aquele selo, ele pensou mais uma mentira exposta por ela. Um mês mais passou, de repente estava ele no escritório com um amigo, quando subitamente que aparece? Ela, sim ela! Loucamente vendo o cavalheiro ela correu e se atirou nos braços daquele homem cavalheiro, o amigo sorrateiramente se afastou, a fim de deixar os dois a vontade. Beijos transloucados foram trocados, saíram e foram parar em motel. Ali ele jurou que não deixaria ele mais, e que contaria toda verdade de sua vida. No entanto com passa de dois meses ela continuou mentido de maneira insolente. Resumindo essa biografia malfadada, no penúltimo dia de dezembro ela saiu com o aquele homem cavalheiro, foram para um motel, e ela disse que no dia primeiro de janeiro do próximo ano ela voltaria. Até hoje este cavalheiro lhe aguardou. Nunca mais ela apareceu. Hoje na cidade de Maricá em ponta negra, ela relembrou desses fatos, e lagrimas correm na sua face de arrependimento por enganar um homem nobre e verdadeiro cavalheiro. As mentiras que ela contava ao amado. Sim! Ela amava sinceramente aquele homem cavalheiro, contudo ela não teve coragem de expor seus problemas a ele, hoje ela pensa que ela tivesse narrado seus dilemas, ele com certeza estaria lhe ajudando e amparando nas suas lides sofridas. As lagrimas volveram no seu lindo semblante. Aí veio nos seus pensamentos: aonde ele está? Será que ele continua vivo? Arrumou outra? Duvidas! Duvidas! Duvidas! Pois ela nunca esqueceu daquele amado e seleto cavalheiro!

AA. --------- J. --------- C. -------- DE. ---------- MENDONÇA.

DATA. ---------- 21. ---------- 01. ----------2019.

HORA.--------- VINTE UMA HORA E QUARENTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 21/01/2019
Código do texto: T6556333
Classificação de conteúdo: seguro