Quando eu te vi

Quando eu o vi pela primeira vez estava chovendo...

Eu me lembro de pensar que era um sinal dos deuses para dizer que você era problema, eu via isso em seus olhos...

Quando eu te vi pela segunda vez estava chovendo...

E eu me lembro dos seus lábios sobre o meu com a chuva ao nosso redor, algo na minha mente dizia que você era problema...

Quando eu te vi pela terceira vez estava chovendo...

E eu lembro que você me levou um chocolate e vimos o arco íris, e algo no meu coração dizia que você era um problema bonitinho...

Quando te vi pela quarta vez não estava chovendo...

E eu me lembro do sorriso que você abriu quando eu disse sim, e eu sabia que o seu sorriso seria minha morte...

Quando eu te vi pela quinta vez estava chovendo granizo...

E eu me lembro da gente correndo para se abrigar e da rua risada, e aquilo me alertou que algo de ruim estava chegando...

Quando te vi pela sexta vez estava chovendo e tinha raios...

E eu me lembro dos seus braços entorno de mim enquanto dançávamos ao som dos trovoes e ali estava o aviso que a tempestade estava só começando...

Quando eu te vi pela sétima vez estava frio...

E eu me lembro do seu casaco nos meus ombros, e o seu perfume me embriagava, eu sabia que era o cheiro que o problema teria...

Quando eu te vi pela oitava vez estava chovendo...

E eu me lembro de correr com você embaixo de um guarda chuvas rosa, e quando o vento o levou eu deveria ter notado que aquilo era meu ultimo aviso....

Quando eu te vi pela nona vez fazia sol...

E eu me lembro de você com aqueles incríveis óculos estilosos e eu via meu reflexo nele, e ele me dizia para correr....

Quando eu te vi pela decima vez estava chovendo...

E eu me lembro do seu sorriso quando atravessou aquela faca em mim, dos seus olhos vendo a vida me deixando, senti seu cheiro misturado com o meu, ouvi pela ultima vez você dizendo que me amava!

Ruby Yumme
Enviado por Ruby Yumme em 06/02/2019
Código do texto: T6568670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.