(CATACUMBAS DE LOUCURAS HUMANAS, SOBRE O BELO MAIS SOFRIDO PLANETA TERRA!)

(CATACUMBAS DE LOUCURAS HUMANAS, SOBRE O BELO MAIS SOFRIDO PLANETA TERRA!)

Nas atuais insanidades que atravessa o mundo.

Incontáveis atentados são praticados por radicais Islãs, em nome de uma fé irracionais.

Não estou aqui jugando ou condenado o povo Árabe, mas procurando entender por que dessas atrocidades.

Questiono: Será que foram eles que começaram essas conflitos religiosos, ou não foram nós os chamados ocidentais?

explico minha simples visão: Quem já não leu sobre as cruzadas?

Se não leram procurem interessas dos fatos praticados por insanos "papas, cardeais, bispos" daquela era negra.

Não adentrarei nos detalhes, uma vez que tornaria intenso minhas colocações. Assim solicito que deseja saber dos genocídios perpetrados por esses religiosos, é só procura na história.

Mas voltado aos dias atuais, novamente vejo conflitos religiosos se espalhando por variantes nações em nome de dois seguimentos religiosos que pregam fanatismos absurdos. De um lado o chamado "estado Islâmico", do outro lado seguimentos evangélicos, que são capitaneados pelo USA. Com isto, outras nações da Europa como capachos seguem os destrambelhados procederem dos USA.

Criando com isto um cenário tétrico ao futuro do nosso belo planeta.

E nosso país temos alguns ditos "pastores evangélicos" que seguindo orientações dos USA, estão pregando o mesmo fanatismos contra um povo que em sua maioria são pessoas honestas, bondosas, e com nível cultural elevado. É só olharmos a cidade de Dubai, e outras, veremos que eles são em suas essências pessoas que seguem sua religião. Certo ou errado, que sou eu para julgá-lo?

O mesmo se da com as chamadas principais religiões ocidentais. A católica apostólica romana, e a evangélica. Repito que sou eu para julgar essas duas religiões? Só que nos atuais momentos volto escrever o processo de radicalismo dia após dia está aumentando, gerando com isto atentados, genocídios, porem fratricídios, propiciando com isto invasão capitaneada pelo USA, alguns países árabes, impondo milhares e milhares de mortes sejam de crianças, jovens, idosos. Em contrapartida um setor do Islã revoltados com tantas matanças, foi busca no antigo testamento uma das leis criadas por Moisés, que é "dente por dente, olho por olho!'

Uma vez que em sua totalidade o alcorão segue os mesmos princípios da torá judaica. Vemos assim fanatismos religiosos em ambos seguimentos.

Questiono: Onde vai para essas matanças?

Findo expondo: Eu respeito sinceramente o chamado profeta Maomé.

Como também o sábio rabino Jesus!

Entretanto os nomes dos dois usando por esses seguimentos fanáticos NÃO!!!!!!!!!!

Encerro expondo: Sigo sim um ser de escol.

Seu nome é Cristo Planetário, seu mensageiros do grande amor universal!

Quiçá não será a verdadeira "religião" que unirão todos os povos em uma família universalista em algumas décadas?

Penso que finalmente não teremos mais guerras, fomes, misérias, ambições, orgulhos, invejas, ódios, e outras mazelas que milhares de séculos pululam em nossa bela mãe terra!

Aguardo que os futuros espíritos que irão reencarnarem trarão finalmente a verdadeira paz, bondade, caridade, fraternidade, e a essência prima que é o grande amor universal!

Que finalmente nosso querido e belo planeta seja guindado a fraternal irmandade dos planetas evoluídos!

AA. ---------- J. ---------- C. ---------- DE. -----------MENDONÇA.

DATA. ----------- 03. ----------- 03. ----------- 2019.

HORA. ----------- DEZESSEIS HORAS E TRINTA E SEIS MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 03/03/2019
Código do texto: T6588692
Classificação de conteúdo: seguro