A Noite Passada - Parte 1

Abri os olhos e senti o balançar do carro e percebi que minha cabeça repousava no colo de um homem, no banco de trás. Haviam mais dois homens no banco da frente, e atrás somente eu e esse homem desconhecido.

Me assustei e levantei rapidamente com a cabeça pesada, parecia que tinha um peso no pescoço, um colar pesado que me fez cair para o outro lado do carro.

Sim, estava bêbada e não me lembrava como cheguei até ali.

O carro parou, e me puxaram pra fora. Senti uma mão tocar meu corpo como se houvesse intimidade entre nós.

O homem me abraçou e me ajudou a chegar até o portão. E entramos.

Tudo era desconhecido pra mim.

Me colocaram numa cama e ali tentei lembrar o que havia acontecido. Por um momento perturbador até meu nome fugiu da memória, mas rapidamente me lembrei. Meu nome era Talita.

Apaguei.

De manhã acordei ainda meio tonta, com dor de cabeça e ao meu lado aquele homem. Sim, agora eu o conhecia, só não lembrava do seu nome. Mas era um rapaz que conhecia fazia algum tempo, e foi com ele que tive minha primeira vez.

Mas não tínhamos nada, foi apenas sexo. O que eu estaria fazendo ali com esse rapaz??

Derrepente ele acorda e olhando pra mim diz:

-Você é maluca!!

-O que eu fiz??

-Você não se lembra, ou está sendo irônica?

Depois dessa pergunta ele se levantou rapidamente e disse:

-Eu nunca pensei que faria uma coisa dessa, mas se eu for descoberto você vai pra cadeia também. Ou eu te mato.

Nessa hora me bateu um desespero. Eu realmente não me lembrava do que havia acontecido na noite passada. Lembrei apenas do seu nome, Felipe.

Lembrei que eu, aos 19 anos, estava numa fase normal da minha vida.

Minha melhor amiga, Raquel, estava cada vez mais próxima de mim. Íamos até alugar uma casa juntas quando eu arrumasse um emprego. Tínhamos planos de sentir o gosto da liberdade juntas. Lembrei também que marcamos de ir numa festa juntas. Certamente a festa da noite passada.

Mas algo aconteceu.

Fazia um bom tempo que não via o Felipe. Ficamos algumas vezes, até que perdemos a virgindade juntos. Depois simplesmente esfriamos e deixamos de nos falar.

Até agora.

Mas ele estava agitado, algo muito grave aconteceu. E supostamente a culpa era minha. Eu era a "maluca" que tinha feito algo que nos trouxe até aquela casa, que parecia um esconderijo.

Perguntei sobre a Raquel, onde ela estava, e o que havia acontecido.

Ele respondeu:

- Você realmente não lembra de nada? Talvez a batida na cabeça tenha sido forte. Descansa que depois te conto.

Comi um pedaço de bolo que o Felipe havia me dado e adormeci...

Sonhei com morte.

Tayna King
Enviado por Tayna King em 04/03/2019
Reeditado em 04/03/2019
Código do texto: T6589515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.