O amor Venceu

Vitória , Bruno e Matheus faziam parte de um relacionamento a três.

Bruno tinha personalidade mais extrovertida,brincalhão ,mas em alguns dias aleatórios , ele se excluía socialmente,mas não se excluía do relacionamento,em conta,era um pouco desligado,namorava,mas não gostava de se apegar muito a nenhuma mulher ,por mais bonita que ela fosse,ja o Matheus era mais tímido ,fechado sobre oque sentia,mas se entendia muito bem com Vitória,em certos dias ele chegava na sala de aula mais animado ,brincalhão,e consequentemente era grudento,mas muito amoroso. Certo dia Vitória chega usando um colar na sala de aula ,ela estava com um humor mais elétrico ,mais animada,ela não tinha feito contato ou dormido com nenhum dos dois garotos na noite anterior,então meio que automaticamente os dois garotos começaram a suspeitar um do outro e ate chegam a brigar.

Os dois começam a achar que Vitória da mais atenção para um do que para o outro ,se cria um ciúmes doentio,e com a constante pergunta da onde veio o colar, e Vitória se diverte com a situação e apenas ri dos dois.

Depois de alguns dias,Vitória aparece em sala de aula triste,andando devagar e de cabeça baixa,na noite anterior ela tinha discutido com os dois garotos,estava cansada de tanta discussão entre eles e ela mesma se irritou com os dois .

Bruno dizia a ela durante a discussão para ela dizer logo quem era o verme que deu o colar a ela, e dizia que sua confiança nela estava acabando, e Matheus estava totalmente descontrolado ,xingando ela e pedindo que ela contasse a verdade.Vitória fica confusa,se sente ofendida pelos dois e fica envergonhada ,por depois de tanto tempo de namoro ,agora os dois garotos se odeiam e não confiam nela,então pensando em tudo isso ,ela olha para os garotos na sala de aula ,ainda irritados um com o outro,levanta e sai correndo .

Vitória passa muitos dias sem aparecer na escola,Bruno e Matheus ainda um pouco irritados um com o outro ,resolvem ligar para o celular de Vitória , e so da ocupado .Bruno começa a ser sarcástico com Matheus ,dizendo que ela sumiu assim por sentir trauma do Matheus não transar bem na cama, os dois discutem e termina mais um dia de ciúmes e suspeita.

Vitória finalmente aparece na escola,agora totalmente feliz,pois era seu aniversário de 19 anos ,ela vai até os garotos e da um beijo no rosto dos dois , dizendo que estava feliz em poder amar eles, logo de cara os dois se perguntam o do que ela sumiu e ela ignora dizendo para eles não começarem a brigar, pois era um dia importante para ela, e todos voltam para seu cotidiano normal na escola, Logo depois de dar a hora para o intervalo , se ouviu um grito vindo do banheiro, e então todos da sala foram ver oque tinha acontecido ,era Vitória.. deitada no chão do banheiro..morta, com a mão pintada de um pó branco,claramente cocaina , infelizmente a jovem bem animada e que transmitia alegria a todo momento morreu de overdose, em uma das mãos,um bilhete :

Carta

" Este colar foi um presente de meu pai para a minha mãe no dia em que se conheceram .Este colar simboliza o amor, e por sorte amei duas pessoas incríveis,aqui deixo minhas reflexões e palavras.

Tendo assumido a forma que nós temos hoje, os homens procuram sua outra metade ,pois a saudade nada mais é do que o sentimento de que algo nos falta,algo que era nosso antes.

Por isso, os homens vivem em sociedade,pois desenvolvem o trabalho para buscar ,nessa relação amorosa,manter a sua sobrevivência .

( trecho de Platão - Mito das almas Gemeas )

com amor..

Vitória.

Bruno e Matheus ficam chocados com o ocorrido ,não sabiam como reagir ou algo a dizer,então Bruno retira o colar do corpo de Vitória e os dois ficam se olhando ,vendo sua querida amada, parar de existir .

Raphael Teixeira
Enviado por Raphael Teixeira em 10/03/2019
Reeditado em 10/03/2019
Código do texto: T6594956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.