(BRASIL! UMA NAÇÃO RIQUÍSSIMA EM TODOS OS SENTIDOS, ENTRETANTO ATUALMENTE QUEM ESTÃO COMANDANDO SÃO HORDAS TREVOSAS!)

BRASIL UM NAÇÃO RIQUÍSSIMA EM TODOS SENTIDOS, ENTRETANTO ATUALMENTE QUEM ESTÃO COMANDANDO SÃO HORDAS TREVOSAS)

Há momento em nossa vida que o cansaço e desanimo abatem sobre nós. Este fato está se sucedendo comigo atualmente! Explico: eu como acredito na lei da reencarnação por incontáveis vezes já me questionei por que eu encarnei neste belo, mas sofrido país? Já bem jovem eu me achava um estranho no meio da multidão chamada de brasileira, visto que meus sonhos e projetos estavam alicerçados nos altos índices de evoluções seja na disciplina, na moral, educação, cultura, e em bons exemplos, mas primordialmente espirituais. Andejei por vários seguimentos das chamadas camadas sociais desse país, conheci homens cultos e sábios que me transmitiram exemplares ensinamentos, com estes ensinamentos consegui apetecer em estudar astronomia, depois arqueologia, paleontologia e sociologia. Contudo um desse culto e sábio homem certa feita me disse: Meu jovem! Seus ideais são importantes, entretanto o país chamado Brasil possui sobre dorso em sua totalidade espíritos totalmente arcaicos que em sua maioria vivem suas infâncias espirituais aqui neste belo torrão, sendo assim, vós terais grandes decepções seja no campo sociológico, mas principalmente espirituais. São raros seres humanos que vivendo aqui conseguem alcançar algum êxito, uma vez que suas visões de vidas estão além dos atuais habitantes que vivem somente nas fantasias, mentiras, enganações, ladroagens, corrupções, crimes, assaltos, libertinagens, e outras péssimas mazelas que a três séculos no mínimo se bafeja nas explorações de poucos sobre os demais habitantes totalmente ignorantes. Com isto o chamado progresso que deveria ter esta nação, ficou, e continua estagnando. Os “barões, condes, duques,” só alteraram suas insígnias, hoje em dia eles são empresários, latifundiários, banqueiros, políticos, ministros, desembargadores, juízes, entre outros que continuam no comando das antigas senzalas, que nos atuais dias chama-se favelas, cortiços, e outras denominações. Com isto esse riquíssimo em números, gêneros e graus, continua sendo usurpado, sucateado, vilipendiado, furtado por nações estrangeiras que com seus representantes vis há mais de dois séculos comanda estrategicamente todas riquezas incomensuráveis desta bela nação. Ouvido aquele sábio filosofo, questionei. Mas aonde está o chamado plano espiritual, que não interferem nestes desajustes absurdos? Ele me respondeu. Meu jovem! As leis espirituais são imutáveis e irrevogáveis, que sucede aqui nesta nação são a chamada lei de causa e efeito. Em sua totalidade os atuais habitantes que vivem neste país, viveram milhares de séculos praticando destruições em massas, em antigos impérios, como na Suméria, Egito, Persa, Caldeu, Fenícia, Godo, Etrusco, Romano, Semita, Mongol, Macedônico, entre outros, resumindo esses espíritos durante séculos e séculos viveram em constante batalhas encarniçadas, com isto eles plasmaram em seus duplos etéricos constipam-te maldades, encerro expondo que milhões deles viveram na chamada idade média, ou a idade das trevas, sobre o tacanho da igreja católica apostólica romana. Em mil quinhentos e trinta dois, Martinho Lutero um monge agostiniano rebelando contra igreja católica foi para Alemã, ali ele inicia as primeiras pregações protestantes. Com isto houve variantes lutas sanguinolentas entre católicos e protestantes, uma delas foi a guerra dos trinta anos, sem falarmos na chamada noite de São Bartolomeu, com isto o ódio estre esses milhões e milhões de seres aumentaram tragicamente. Observando essas contendas sanguinolentas o plano espiritual resolveu “aprisionarem” estes espíritos rebeldes em dimensões espirituais longe do orbe terrestre em planetas erráticos que combinavam com suas esturras maléficas espirituais. Cerca de duzentos e cinquenta anos terrestre eles ficaram detidos, entretanto a partir do meado do século vinte precisamente no ano de mil novecentos e sessenta, eles foram novamente transladados ao planeta terra afim de tentar se harmonizarem, em o Brasil foi escolhido com sede central para receber estes embrutecidos espíritos. Este dialogo eu tive com este sábio filosofo na década de mil novecentos e setenta e três na avenida rio branco no RJ. Contudo ele me alertou: Disse-me ele. Na minha análise, penso que a tendência a nação brasileira se torna um barril de pólvora, uma vez que estes espíritos trazem em seus íntimos muitos ódios e desejos insanos de destruições. Sinceramente espero que eu esteja totalmente errado no meu prognóstico. E sobre seus ideais meu jovem, observo que nenhum deles você conseguira alcançar, por quanto nossas universidades e faculdades ainda são arremedos perante as demais que existem nos chamados países europeus e norte americano. E de fato meus sonhos e ideais não consegui realizar. Assim sendo frustrado dos meus sonhos e ideais passei minha vida estudado, mas decepcionado com as parcas evoluções seja intelectual, mas essencialmente com a maioria de um povo sem princípio ético, educacional, cultural, disciplinar, exemplificam-te e ordeiro. Hoje me sinto esgotado, oprimido, desalentado, em ver uma nação riquíssima sendo surrupiada, destruída, desacreditada, por incompetência de pseudos brasileiros que invés de ama-la, estão dia após dia entregando todas nossos patrimônios de mãos beijadas as chamadas nações estrangeiras, deixando seus filhos ainda órfãos sejam financeiramente, e espiritualmente, visto que em sua maioria são ainda aqueles espíritos rebeldes de milhares de séculos atrás, com isto a nação brasileira tornou-se uma salada dos piores crimes e assaltos. E gerenciando estes descalabros estão em suas mansões palácios, haras, iates, condomínios luxuosos, o presidente, deputados federais, senadores, ministros do STF, STF, sub- procuradora do PGR desembargadores, juízes, são estes que obstruem o desenvolvimento fleumático e impávido de uma nação soberba e fulgido de riquezas mil. Encerro repetindo que escrevi no início. Há momento que em nossa vida que cansaço e o desanimo abatem sobre nós. E este fato está sucedendo com minha pessoa!

AA. --------- J. -------- C. -------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. --------- 04. --------- 13. --------- 2019.

HORA. --------- DEZESSEIS HORAS E QUARENTA E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 13/04/2019
Código do texto: T6622650
Classificação de conteúdo: seguro