(ILUSÕES TRANSLOUCADAS!)

(ILUSÕES TRANSLOUCADAS!)

ENTRANHO PASSOS, SOBRE CALÇADA.NOITE FRIA, RUAS DESERTAS.LUZES TRISTES, PRINCÍPIO SONOLENTO.CENAS DISTANTES, DAS ALMAS OPRIMIDAS. BURLESCAS MUSICAS, DANÇAS, FAZ SE OUVIR, NA ESTRADA RETA DA ESTRADA ESCURA.DILACERANTE GRITOS OUVEM-SE ALEM DO CUME ÍNGREME DA MONTANHA GELADA.DOS PEREGRINOS PERDIDOS NAS NOITES ETERNAS.FARFALHAS AS FOLHAS DOS ALTOS ARVOREDOS,COMO FOSSE TRISTE SINFONIA,MELODIA REGIDA PELA BATUTA DE GRANDES SOLUÇOS.SENTIDOS CANSADOS PELAS ORGIAS DESCABÍVEIS. ASSIM SOMOS NÓS,A MAIORIA DA CHAMADA HUMANIDADE.SEGUINDO,FINGINDO,GRANDES ALEGRIAS!MAS, NO INTIMO, SOMOS SOFREDORES,ENGANANDO A NÓS MESMOS,GRANDES DEVEDORES. PROSSEGUE A DITA MULTIDÃO, CANTANDO, GRITANDO, PÉSSIMAS CANÇÕES, CARREGADAS MUITAS DAS VEZES DE PALAVRÕES DE BAIXOS CALÕES, CONSUMINDO ALUCINÓGENOS QUE DESTROEM SUAS MENTES E ESPÍRITOS. MAS PROSSEGUE ELA, DESVAIRADA, COMO GÁRGULAS DEMENTES, EMBRIAGADAS PELAS DESDITAS ILUSÕES TRANSLOUCADAS!

AA.---------J.---------C.--------DE. --------- MENDONÇA.

DATA. ---------30. ----------03. ---------2019.

HORA. ---------- VINTE TRÊS HORAS E DEZ MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 16/04/2019
Código do texto: T6625036
Classificação de conteúdo: seguro