(AS DIMENSÕES DAS TREVAS QUE COMANDAM A MAIORIA DOS SERES HUMANOS ATUALMENTE!)

(AS DIMENSÕES DAS TREVAS QUE COMANDAM A MAIORIA DOS SERES HUMANOS ATUALMENTE)

NA LONGA CAMINHADA TERRESTRE, ONDAS MALÉFICAS VIVEM PAIRANDO SOBE AS CABEÇAS DOS SERES HUMANOS, A MAIORIA NÃO PRESSENTE ESSAS ENERGIAS. ATUALMENTE FACÇÕES ESPIRITUAIS DAS DIMENSÕES DAS TREVAS, INCESSANTEMENTE PROVOCAM GUERRAS FÍSICAS, PRINCIPALMENTE MENTAIS E ESPIRITUAIS. ESTAS GUERRAS PROVEM DE PRISCAS ERAS PRINCIPALMENTE FOMENTADAS PELOS NOSSOS (ANCESTRAIS). NAS BIGORNAS DO MAL, OS FERREIROS NEGREIROS FORJAM ESPADAS BESTIAIS. NA ESTALAGEM DA LUZ, TRABALHAM OS SEAREIROS DO AMOR UNIVERSAL. ULTIMAMENTE ESSAS LUTAS TORNARAM-SE, MAS ESCARNECIDAS. POIS OS FERREIROS NEGREIROS PRESSENTIRAM SUAS DERROCADAS FINAIS. ASSIM SENDO, CONSEQUENTEMENTE ELES GUERREIAM CONJUNTAMENTE COM O MAL BESTIAL. ENQUANTO ISTO, OS SEAREIROS GLORIFICAM DOCILMENTE O PAI ETERNAL. ELEVANDO SUAS PRECES DA ESTALAGEM DO AMOR UNIVERSAL. FINALMENTE O MOMENTO CHEGOU. TOCOU A PRIMEIRA TROMBETA, SE APAVORARAM OS FERREIROS NEGREIROS. COMPREENDENDO QUE ESTÃO PRESTE SEUS FENECIMENTOS. TOCOU A SEGUNDA TROMBETA O CORRE, CORRE É GERAL. NAS OFICINAS DAS BIGORNAS DOS FERREIROS DO MAL. TOCOU A TERCEIRA TROMBETA. DEU-SE UMA ENORME EXPLOSÃO NAS BIGORNAS. OS FERREIROS FOGEM COMO ANIMAIS ESBAFORIDOS. TOCOU A QUARTA TROMBETA. RAIOS DE VÁRIOS MATIZES PULVERIZARAM AS PRIMEIRAS BIGORNAS DOS FERREIROS NEGREIROS. QUE SE LOCUPLETAVAM COM O MAL. TOCOU A QUINTA TROMBETA. OUVIU-SE UMA POSSANTE VOZ, QUAL FALOU; FERREIROS NEGREIROS DEIXEM-VOS SUAS BIGORNAS NEGRENTAS E VENHA VER MEU SOL DE AMOR. TOCOU A SEXTA TROMBETAS. OUTRAS BIGORNAS FORAM DESTRUÍDAS. NOVAMENTE OS FERREIROS NEGREIROS OUVIRAM A VOZ PONDERA. AINDA. É TEMPOS FERREIROS LARGAIS ESSES INSTRUMENTOS BESTIAIS, VENHA APRECIAREM MEU SOL CELESTE. A SÉTIMA TROMBETA NÃO FOI TOCADA. MAS A VOZ EXPÕE FERREIROS NEGREIROS, QUANDO TOCAR A SÉTIMA E ULTIMA TROMBETA, SERÁ O FINAL DOS SEUS CICLOS NO PLANETA TERRA. CHORARÃO LAGRIMAS SANGRENTAS, SEUS ESPÍRITOS SOFRERÃO POR SÉCULOS AFORAM EM UM PLANETA NO PRINCIPIO DE SUA GÊNESE. E DIGO TODOS VÓS TEREIS IMENSOS SOFRIMENTOS ATROZES, PARA FINALMENTE UM DIA COMPREENDER QUE É O AMOR UNIVERSAL!

XXX

AA. ------- J. ------- C. ------ DE MENDONÇA.

DATA. ------- 08. -------05. ------- 2019.

HORAS. -------- ZERO HORAS E TRINTA E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 09/05/2019
Código do texto: T6643111
Classificação de conteúdo: seguro