(UMA VOLTA PARA CASA MERECIDAMENTE!)

(UMA VOLTA PARA CASA MERECIDAMENTE)

Entre as nuanças florestal calidamente seguem sua jornada. Seus passos catedráticos demostram simplicidades e harmonias. Sua feição calma, seus olhos negros meigos, corpo vigoroso, vestia uma batina com a cor anileira sobre a o corpo atlético. Calçava um par de mocassin marrom, assim prosseguia o asceta em sua busca de novos conhecimentos. Ele já tinha viajado por incontáveis estradas. Conheceu diversos povoados com diferentes culturas, observou todos seus habitantes com imparcialidades, percebeu que nos imos de todos residiam ainda fomentações de desconfianças uns contra os outros. Foram raros que ele percebeu que seus imos habitavam a benfazeja fraternidade. Cansado de peregrinar o asceta cansado resolveu deixar as cidades de contínuos embates não só corporais, mas essencialmente espirituais, ele se embrenhou naquela floresta. Nas costas levava um alforjem com suas utilidades necessárias. Caminhava ele por dentro daquela majestosa e ignota floresta umas quatros horas, foi quando ele avistou um esplêndido clarão guaraçapé, pasmo por momento ele ficou uma vez que a luminescência transmitia uma suave serenidade e harmonia. Inebriado com aquela soberana visão, o ermitão se encaminhou em direção do local que aquela sublime radiosidade estava. Ele levou cerca de dez minutos, quando chegou, sua surpresa aumentou, uma vez que cinco naves mansamente estavam pousadas, e elas que emitiam aquelas suaves luminosidades. Se aproximando ele sentiu que algo lhe envolveu afetuosamente, a princípio ele não conseguiu perceber o que lhe envolvia, mas em poucos minutos uma admirável e singela mulher envolta de donairosa formosura de sutil auréola translúcida que lhe cobria seu esmerado corpo. Para o anacoreta era difícil compreender aquela sublime e radiante beleza. Foi a seleta madona que telepaticamente começou a dialogar com ele. “Nobre e querido irmão das estrelas que por alguns tempo habita neste planeta que ainda em sua era primaria seja fisicamente, mas essencialmente espiritual, vieste residir aqui porque infligiste acerca de quinze mil anos do calendário terrestre ações em nosso planeta que foram banidos milhares e milhares de períodos da nossas existências, entretanto você querido irmão conjuntamente com outros milhares tentaram provocarem um revolta afim de assumir o controle do nosso belo planeta, porem suas tentativas foram refreadas, assim todos vocês foram detidos em anéis energéticos, e todos ficaram compridos em diminutos como átomos, contudo todos ficaram conscientes. Seus julgamentos levaram uma semana terrestre, findo o julgamento todos foram “condenados” com suas condenações vocês foram enviados em direção de um planeta errático, vocês eram não vigiados, mas havia uma avaliação periódica de todos, pois vocês foram retirados dos anéis energéticos, devolvido suas formas vamos assim dizer humanas. Suas “detecções” duraram dois bilhões anos terrestres, essas detenções de vocês ficaram condicionadas a solidificação de um orbe que começou a ser criado a quatro bilhões de anos em sistema planetário que foi consolidado a cerca de vinte bilhões terrestres. Mas os engenheiros siderais que projetaram este planeta que tinha como o engenheiro chefe o Cristo planetário, dialogando com nosso Cristo Planetário, ficou decidido que todos vocês somente encarnariam no orbe quando os chamados primatas terrestres já possuem condições de compreenderem suas inteligências e conhecimentos, e ficou decidido que todos vocês encarnariam neste novo planeta cerca de trinta mil anos terrestres. E assim começou de leva a levas vocês encarnando de tempo e m tempo a fim de adaptarem não só ao clima, mas todos os percalços que sucederiam em suas novas vidas não somente em corpos diferentes, mas nos sistemas de vidas, com isto vocês não só foram se amoldando ao ambiente do planeta como os primatas terrestres. Findo suas adaptações geneticamente com os primatas terrestres, foi decidido que finalmente todos vocês já estavam preparados para povoar todo o planeta definitivamente. Ficou decidido que a data e o era seria de doze mil anos terrestres. E assim foi feito, milhares de vocês definitivamente tornaram-se habitantes terrestres. Com passar de dois séculos terrestres vocês que possuíam vastas culturas cientificas construíram em pontos estratégicos grandes cidades, e aos mesmos tempos os primatas terrestres adquiriram suas culturas cientificas nas sucessivas reencarnações e começaram a expandir esses conhecimentos aos nativos de outros continentes. Dando uma pausa bela dama, expôs. Encerro minha narrativa ao nobre amigo, uma vez que se estendesse levaria horas, como eu, como demais membros das naves temos outros compromissos, em um dos sistemas planetários da Ursa Maior, ou. Alfariam como nós chamamos temos que partirmos. ” Colocando uma das suas mãos diáfanas sobre o ombro do anacoreta, se encaminharam para uma das belas naves douradas, o ermitão calmo seguiu aquela nobre madame, ao adentrar na nave que ela comandava, para sua surpresa, ele viu outros humanos cerca de um cem sentados em confortáveis divãs, só um estava desocupado, este era dele. Sentando, ele como demais ocupantes sentiram uma imperceptível partida, em poucos segundos ele observou que o planeta terra tinha sumido, no exato momento ele sentiu que uma nova etapa se iniciava em sua vida. Que seriam de paz, bondade, e fraternidade em seu planeta natal. Não só ele como os demais que estavam naquela translucida nave que emanava sobeja harmonia do grande amor universal intergalácticos!

AA. ---------- J. --------- C. --------- DE. ----------- MENDONÇA.

DIA. ----------- 09. ------------ 05. ------------ 2019.

HORAS. ------------ VINTE HORAS E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 11/05/2019
Código do texto: T6644683
Classificação de conteúdo: seguro