(QUE ANSEIA ATUAL HUMANIDADE NAS ILHAS DE SUAS ILUSÕES?)

(QUE ANSEIA ATUAL HUMANIDADE NAS ILHAS DE SUAS ILUSÕES?)

Na engrenagem do tempo, calmo sigo minha senda.

Observo os caminhos que serenamente é me mostrado.

Cada um deles possui diversas ilhas em uma escala determinada.

Umas mais densas de que outras. Prossigo observando todas.

São indefinidas. Algumas delas são tão profundas, que praticamente torna-se impossível ver seus fins. Outras são mediais, que se torna razoável de ver suas encovadas. Outras são rasas que praticamente posso ver seus acabamentos. Interessante é que cada uma delas são cobertas de fungos, seixos, e outras compõem de apetrechos horríveis, que vivem totalmente entrelaçadas de variantes destroços, impossível de narrar. Com laqueados sentimentos íntimos cada uma dessas ilhas possui uma singularidade. São intimamente ligadas.Formam diferentes outeiros cinza que sê estendem por milhares de milhares quilômetros. Suas forças provêm dos resíduos execrandos que vivem constantemente nos seus íntimos. São parasitas que se alimenta das substâncias auferidas dos incautos seres humanos que vivem nas maiores ilusões promiscuas! Auferindo esses recursos gratuitamente, estas ilhas dias após dias aumentam seus “poderes”! Vilipendiando, sugando, envolvendo, mentes irresponsáveis que somente pensam em absorver similitudes prazerosas dos bel prazeres transitórios. Assim vemos como essas ilhas continuam sê alargando densamente. Diversos seres humanos conscientes tentam mostrar os perigos eminentes que essas ilhas causarão em um futuro que talvez não esteja tão distante, mas são tênues seres humanos que vivem expondo estes trabalhos estafantes aos demais habitantes do planeta. Muitas das vezes eles são vistos como excêntricos, alienados, abjetos! Seus ideais praticamente são vistos como ilusórias. Mas, mesmos sendo ultrajados, humilhados, mas com denodos prosseguem esses trabalhadores zelosos, em ver o bem-estar do planeta. Suas labutas incessantes são continuam com sobriedades. Eles fingem que não percebem os descasos infringidos pelos os incautos! Inconsiderados! Energúmenos! Seres humanos que vivem ladeados por essas ilhas cinzentas, acobertadas de vastos injuriosos e desprezíveis! Praticamente a maioria da humanidade vive atualmente sobre o jugo dessas ilhas indecorosas, que somente anseia transforma este invigilante seres humanos rumo a um triste fim. Fim este que será de enormes dores e sofrimentos atrozes. Finalizo indagando! Simbolicamente que representa essas ilhas em sua essência? Deixo a pergunta aos seletos amigos “as” do recanto das letras que desejarem responder! Sinceros abraços fraternos a todos!

AA. -------- J. -------- C. -------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. -------- 23. --------- 05. ---------- 2019.

HORA. 19 HORAS E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 05/07/2019
Reeditado em 05/07/2019
Código do texto: T6689213
Classificação de conteúdo: seguro