(QUAL SERÁ O FUTURO DA NAÇÃO BRASILEIRA?)

(QUAL SERÁ O FUTURO DA NAÇÃO BRASILEIRA?)

Cada dia, mas eu me decepciono com uma minoria do povo brasileiro eu, explico do porquê. Habita nesta nação cerca de duzentos e oito milhões de seres humanos, entretanto na minha percepção vinte por cento não passam de meros objetos fantasiosos, revestidos de corpos físicos que transitam nas incontáveis calçadas das ruas da bela nação. Não passam de doudivanos energúmenos que vivem em sandices abjetas. São pessoas que visam seus interesses não somente financeiros, materiais. Além disso, eles vivem “felizes” em tripudiarem seus semelhantes com ardis nefandos. Esses crápulas estão em todos os escalões das chamadas “classes sociais”, sejam ricas, média e pobre. Todos não passam de abrutes que vivem sobrevoando as incautas “carniças” ignorantes. Revestido neste tétrico cenário é que a nação brasileira está sendo vilipendiada por mentes com pensamentos vampirescos. Observamos assim essa corja de rapinantes, mas manipulando os milhões de beócios que “vivem” como sibilais amebas. Impávidos, estes abrutes vão sugando todas as riquezas da bela nação brasileira. Com isto, que eu vejo atualmente nas praças da bela nação? Latrocínios, orgias bacantes, escrotos palavreados, roupagens esdrúxulas, horríveis tatuagens, em fim fanático absurdo no chamados celulares e vídeos games, se falar nas drogas que é usada atualmente por todas chamadas classes “sociais.” O Brasil vive momentos ambíguos de tétricas contradições, seja moral e ética. Os bons costumes e hábitos saudáveis praticamente já foram defecados nas latrinas das ignominias imbecilidades. Nos atuais períodos, as hordas funestas que estão “comandando” nossa bela nação, são os principais sanguessugas que vivem vilipendiando não só os bons costumes, mas nossas riquezas estão encasteladas no planalto central em suas mansões frias de ambições discrepantes. São sórdidas pessoas que se consideram humanos, entretanto eles ou elas não passam de vândalos insanos que só anseiam vilipendiarem as riquezas e as escassas e diminutas indústrias que restou em nossa nação. Neste embrolho de roubalheiras estão uma gama de políticos, sejam do executivo, do congresso nacional, e essencialmente do judiciário. Sem falar dos aspones, “secretarias servientes” entre outros “as”, que vivem como séquitos apaniguados as benécias que seus chefes ou chefas surrupiam continuamente da nação. Neste caos completo, os milhões de seguidores fanáticos, principalmente evangélicos manipulados por pseudos pastores acham normais essas sangrias que está sendo feitas por estes crápulas beligerantes, que usam suas sanhas inomináveis em benefícios não só deles, mas dos rapinantes corsários internacionais, com isto os outros milhões de brasileiros estão cada dia mais se tornando paupérrimos, e a miserabilidade densamente aumentam nas chamadas favelas, nas caatingas, e nas grandes metrópoles com grandes bolsões de pessoas vivendo nas sarjetas como mendigos de ruas. Esta é triste realidade que vive a nação brasileira. Alguns milhares de considerados “brasileiros” vivendo nababescamente, enquanto isto milhões “vivem” nas maiores penúrias absurdas. Esse é atual nação chamada de brasileira. Pobre nação riquíssima!

AA. J. --------- C. --------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. ---------- 18. ---------- 07. --------- 2019.

HORA. ---------- OO. 08 --------- MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 18/07/2019
Reeditado em 18/07/2019
Código do texto: T6698496
Classificação de conteúdo: seguro