O Juízo Final!

Eis que aparece no céu uma nuvem branca, tão branca que todas as pessoas cerram os olhos para vê-la, e surge sobre a nuvem, alguém semelhante ao homem. E todos olham para ele que vem, e sobre a nuvem está sentado em um trono branco e anjos aparecem em sua volta.

A terra cuspiu seus mortos e os mares cuspiram seus mortos, viam-se, crianças, adolescentes, adultos e idosos saindo da terra e dos mares...

A nuvem pousa sobre a terra e todos viram e perceberam, era Cristo, todos viram suas chagas e ficaram assombrados de medo. Ele abriu um livro, o Livro da Vida!

Alguns anjos estavam chorando e as pessoas perguntavam o porquê daqueles anjos chorarem tanto.

- Esses anjos que choram, são filhos de muitas mães que abortaram, esses anjos foram seres humanos que foram abortados e eles choram, pois sabem que não há mais volta e remédio que cure esse pecado terrível, isso tudo porque as pessoas que participaram desses abortos, não se arrependeram e não buscaram o perdão e a redenção divina. – Disse Jesus Cristo.

As pessoas se entreolhavam e muitas delas sabiam que erraram na vida e não se arrependeram de seus erros. Então Jesus separou as pessoas, um grupo como ovelhas foram para sua direita e outro grupo como bodes foram para sua esquerda...

Eu olhava tudo isso, eu olhava tudo em minha volta, e eu chorava junto com meus irmãos do céu, eu também sou um anjo que foi abortado...

Lucas José
Enviado por Lucas José em 14/08/2019
Reeditado em 22/08/2019
Código do texto: T6719984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.