Vozes Sinistras 3 - O passado é apenas um traço do presente

Após o terrível assassinato do Dr. Pedro Ricco, Kassandra e Scarlet decidiram investigar mais a fundo acerca do caso.

- Ai droga! Não consigo achar nada sobre quem poderia ter feito isso. - Scarlet pesquisava dados sobre Ricco no notebook.

Kassandra então decidiu sacar o bilhete deixado pelo assassino e mostra à Scarlet.

- Tome, veja isto!

- E agora? O que faremos? - perguntou Scarlet.

- Não sei, mas não vou permitir que eles te peguem. Eles só querem que você cale a boca para que eles possam continuar a fazer seja lá o que eles estejam tramando. Por falar nisso, você disse que descobriu o caso das vozes estranhas de Rottweel, certo?

- Bem, sim. - Respondeu Scarlet nervosa.

- Você poderia me contar? - Pediu Kassandra.

Após um longo suspiro, ela contou à Kassandra.

- Como você já deve estar ciente, eu trabalhei no caso de Jammes que teve a esposa assassinada em sua própria cama, de forma misteriosa. Eu analisei o caso, entrevistei todos os funcionários do hospital psiquiátrico em que Jammes frequentava antes dele tirar a própria vida.

- Como assim? O jornal havia dito que ele faleceu de forma misteriosa... - Interrompeu Kassandra.

- Pois então, descobri que o diretor geral mandou encobrirem este caso sem detalhes da morte de Jammes Hentton. E adivinha só?

Kassandra exibiu um olhar de curiosidade.

- O menino encontrado morto em Comneh, era sobrinho de Jammes e seu pai houvera falecido há alguns anos atrás após um trágico acidente de carro na volta ao trabalho.

- Se não me engano a mãe de Benny mora há alguns quarteirões daqui, seu nome é Gina. - Scarlet complementou.

- Que tal irmos amanhã? - Sugeriu Kass.

- Ótima ideia! - Completou Scarlet com um sorriso.

Na manhã seguinte, Jack fora despedido após se envolver com Niccole, uma outra funcionária da senhora Hoppis. Antes de contar à esposa sobre sua demissão, decidiu passear um pouco numa praça local, as crianças estavam na escola e Kass e Scarlet haviam ido até a mãe de Benny.

- Seu burro! Como você pôde fazer isso?! - Jack culpou-se sentado em um banco.

- O que a sua mulher vai pensar disso? - Continuou a refletir.

Repentinamente ele ouve pequenos estalos no chão coberto de areia, a praça já estava vazia e o barulho só ia aumentando à medida que algo ou alguém se aproximava de Jack.

Em instantes, Jack suspirou e foi atacado por uma pessoa com o rosto coberto, ele tentou reagir, porém haviam pelo menos quatro homens encapuzados dando apoio.

- Socorro!... - Jack fora raptado.

Enquanto isso, Kass e a agente Scarlet ao chegar na residência da senhora Gina, a mesma lhe recebe oferecendo um chá.

- Então, o que vocês querem? - Perguntou Gina às agentes.

- Estamos investigando a morte do seu filho Benny e achamos que a senhora poderia nos ajudar com algumas informações se puder... - Informou Kass.

- Entendo... - Respondeu Gina com um suspiro e choro.

- A senhora poderia me dizer qual a relação de Benny com Jammes Hentton? Tudo o que sabemos é que ele era sobrinho dele.

Gina manteve o silêncio e logo em seguida respondeu friamente.

- Sinto muito, mas não irei dar esse tipo de informação sem um advogado.

- Entendo senhora, mas é que eu acredito que há alguém ou um grupo de pessoas por trás destas estranhas mortes que estão ocorrendo por aí, e garantir que as pessoas saibam a verdade é o nosso trabalho. - Disse Scarlet.

Repentinamente batidas começam a soar da porta.

- Vocês trouxeram mais gente? - Perguntou Gina.

- Na verdade, não. Quem será? - Indagou Kass.

Ao abrir a porta, Gina é atacada por três homens de preto. Dois estão armados de pistolas calibre 18 e o terceiro munido de um facão.

Eles amarram as três e as amordaçam. Permitindo apenas que Gina pudesse tirar a mordaça.

- Não sabia que você vinha recebendo entrevistas exclusivas, senhora Gina. Então já que você está a vontade para falar sobre o caso do seu filho que tal uma entrevista? - Disse um dos homens armados.

- Elas não são entrevistadoras, eu não disse nada! Elas já estavam de saída. Por favor nos soltem! - Respondeu Gina ao desespero.

- Infelizmente viemos aqui com apenas um propósito, garantir que você fique de boca fechada e já que as duas aqui se meteram onde não deviam, pagarão o mesmo preço. - Explicou o homem munido de um facão.

- Espere aí, essa não é a agente Scarlet? Que tentou achar provas para nos incriminar? - Disse um outro homem de preto sentado em uma cadeira.

- Pois bem, vamos matá-la também! - afirmou um dos outros.

A porta estava escancarada e vulto atravessou a porta até a cozinha,

ao chegar próximo de um dos homens atirou duas vezes, uma bala acertou cada cabeça dos atiradores. Ouviram-se dois tiros e uma facada no estômago do homem com o facão. Foi tudo tão rápido.

- Quem é essa? - Perguntou Gina.

- É a Cindy. - Respondeu Kass com um sorriso.

- Ela é uma amiga que conheci na Chloe's Coffee. Só não sabia que ela era uma agente.

- Há muitas coisas que você não sabe de mim ainda Kass - Cindy disse enquanto desamarrava a todos.

- Provavelmente com o barulho dos tiros, alguém deve ter chamado a polícia. Melhor vocês irem embora. Eu cuido disso. - Disse Gina.

- Muito obrigado por nos salvar, como posso lhe agradecer? - Gina dirigiu-se à Cindy.

- O que elas lhe perguntaram? Pode respondê-las? - Disse Cindy.

- Ah, claro. Sim!

- Jammes Hentton não era tio de Benny... Ele era meu marido. - Respondeu Gina.

Enquanto isso, Jack estava sendo torturado em um lugar isolado da cidade. Ele estava prestes a enlouquecer, tudo o que ele mais desejava era voltar para casa, porém esta ideia estava prestes a se tornar impossível.

- Por que estão fazendo isso comigo? O que eu fiz a vocês?

- A nós? Nada!

- Mas o que você fez a ela é imperdoável, nem imaginava que estava se envolvendo com um verme como você. - Respondeu uma voz ao fundo sussurrante.

- E quem são vocês? O que querem? - Disse Jack.

- Sua vida! - responde um homem encapuzado segurando um machado, prestes a separar a cabeça do corpo de Jack.

No dia seguinte, após Scarlet ter saído para encontrar mais pistas na casa de Gina, Kass recebeu uma caixa na porta de sua casa. Cindy estava com Kass, quando as duas abriram a caixa e se depararam com a cabeça de Jack. Kass sentiu um nó no estômago e soltou lágrimas como se sua missão estivesse longe de ser cumprida. Na cabeça de Jack, havia um outro bilhete, nele estava grafado: "Até que você aprenda as regras do jogo, todos ao seu redor irão morrer por sua culpa!". Gina ouviu um barulho de tic tac de relógio.

- Se livra disso Kass é uma bomba! - As duas seguraram a caixa com muita força e a jogaram o mais longe possível da casa. E a bomba explodiu junto à cabeça de Jack. Com o barulho, vizinhos se aproximaram para ver o que tinha acontecido.

(CONTINUA...)