Renê o guri sem alma

ATENÇÃO, este conto e extremamente violento e não recomendado para pessoas muito sensíveis. !!

O bullying e uma ação de violência física ou psicológica que acontece principalmente no ambiente escolar, no Brasil estima-se que um dentre dez estudantes sejam vítimas do mesmo.

No Brasil a lei número 13.185 em vigor desde 2016 tenta combater o bullying.

Obs: dados do MEC ministério da educação.

Os nomes são totalmente fictícios, a aproximação com a realidade é mera coincidência.

O autor.

Março, 2002

Renê Tillermanm andava de mãos dadas com sua mãe, era seu primeiro dia de aula, filho único e super protegido agora com seus sete anos precissava finalmente encarar a vida fora do casulo de seu mundo imaginário.

Sempre fora magrinho e pálido e preferia brincar sozinho, seus pais achavam isso estranho ao ponto de levá-lo ao médico pensando que poderia ser algum problema de ordem psicológica mais depois de exames ficou claro que era apenas seu jeito de ser e ver o mundo.

Assim que entrou na sala de aula começou a ouvir as primeiras risadas e piadinhas, o chamavam de pau de vassoura vampiro e guri sem alma, sendo este último ficando como apelido.

O auge da maldade aconteceu quando Renê tinha dez anos, Gerson e sua turma não saíam do seu pé desde o primeiro dia de aula e na saída do colégio decidiram dar vazão a toda a raiva que tinham, pois Renê era inteligente bom aluno e sempre passava nas provas, mais não se enturmava.

Na hora da saída Renê percebeu a emboscada e correu, sendo leve e esguio fugiu facilmente da turma do Gerson. Costumava cortar caminho através de um terreno baldio, correndo e com a luz do sol nos seus olhos não percebera o arame farpado que tinham colocado naquela mesma manhã.

Renê Tillermanm estava deitado numa sala de hospital, a anestesia era local, mesmo assim sentia cada ponto costurado no seu rosto. Assim que o menino se viu no espelho suas lágrimas caíram ,tinha perdido sua alma.

Após o incidente seus pais o trocaram de colégio porém o mal já estáva feito e Renê esperou ..

Já com dezessete anos finalizando o ensino médio decidiu agir, sabia que seu pai guardava uma pistola 765 no guarda-roupa, pegou a arma e dois pentes, entrou no seu antigo colégio sem problemas, todos estavam ali o Gerson e sua antiga turminha, fora mais fácil do que esperava.

Abriu fogo assim que entrou na sala, a gritaria e o desespero deram lugar ao silêncio perturbador que segue a tragédia, após matar cinco integrantes da antiga turminha René apontou a pistola diretamente para Gerson que tremia sem acreditar naquilo.

René sabía que era o fim, tudo se resumia á aquele momento, então virou a pistola para sua boca e atirou, Gerson devia ficar vivo e conviver com tudo aquilo, a morte era muito pouco para ele.

Diego Tomasco
Enviado por Diego Tomasco em 30/06/2022
Reeditado em 19/06/2023
Código do texto: T7549382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.