Eu te amo

Você não pode me deixar....

Eu preciso de você!

Eu te amo...

Quero me casar com você, vou cuidar de você tá me ouvindo?!? Para de gritar!!!!!!

Não, não pode, quem você pensa que é?

Eu amo você será que você não entende!!!!!!! Olha pra mim quando eu falo com você sua vaca!

Você me pertence, você é minha está entendendo?!?! Se tentar ir embora de novo vou bater sua cabeça na parede até você entender que não é nada sem mim!

O Homem da casa sou eu, você tem que me obedecer está ouvindo?

Para de chorar sua estúpida você não tem mais ninguém na vida, não se lembra não é? Deixou tudo pra ficar comigo, sua familia, seus amigos se dedicou por inteiro a mim não lembra?

Já mandei você parar de chorar....

Por que você é tão estúpida?!?! Não percebe o quando eu te amo?!?!?! Deveria agradecer aos céus por encontrar alguém que te ame assim hein?!?! Está entendendo agora?!?! Vai limpar esse sangue está sujando todo o carpete vai logo imbecil !!!!!!

Marcão ohhhhh cara ainda bem que você chegou, vai entrando ai....Não repare a bagunça cara !!!! Tava dando um trato na patroa, você sabe como é né? Se a gente não dá assistência abre espaço pra concorrência e eu não quero perder essa mulher que eu tanto amo né?

"Esse conto é dedicado as pessoas que vivem esse tipo de realidade ou uma realidade semelhante sem tanto sangue e que não vêem nenhum problema nisso, procurem se informar pois vocês estão sofrendo um tipo de violência bem pior que a simples violência física, e que produz marcas muito mais profundas e que as vezes não se apagam nunca, mesmo que você num primeiro momento não as perceba, desconfie sempre de quem diz que te ama, mas te trata como um objeto, que não respeita sua familia, que não gosta de nenhum dos seus amigos que te afasta do mundo te transformando num escravo dos seus desejos. Procure ajuda sempre existe uma saida. Você não precisa nem tem que viver assim..."

Selva
Enviado por Selva em 09/10/2006
Reeditado em 13/04/2009
Código do texto: T260426
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.