LINK DO SITE
www.rosarighetto.prosaeverso.net/visualizar.php
Música***Equilibrium (2002) - Epic Orchestra.

O SEXO MORTAL
 
     
     
Marina acordou assustada ofegante. Sentia em todo corpo uma dormência crescente. Não sabia discernir se pesadelo ou fruto de sua imaginação, porém parecia muito real. Seu rosto abrasava parecia ser tocado por uma brisa gélida que afagava seu pescoço uma sensação estranha tomou conta do seu ser, contudo não era de tudo desagradável num abrir de olhos viu rapidamente um vulto negro na escuridão do seu quarto, uma sombra que desaparecia gradativamente. Meio sonolenta ainda Marina indagou - seria imaginação? Ou mais um maldito pesadelo coisa de minha mente agitada, é realmente tenho trabalhado muito.
 
      Não conseguindo mais dormir levantou foi ao banheiro tomou uma chuveirada de água fria fez uma reflexão de sua vida, "acho que preciso sair mais passear na noite estou muito caseira". Enquanto viaja em seus pensamentos sente novamente a sombra passar pelo quarto um tremor arrepiante envolve seu corpo deixando excitada, respira fundo e se prepara para mais um dia rotineiro de trabalho. Jamais passaria pela cabeça de Marina que ela estava sendo observada ou até mesmo desejada por um ser da escuridão.
 
E foi assim que numa noite qualquer Marina saiu à procura de prazer depois de mais um dia exaustivo. Dirigia seu carro calmamente a noite estava convidativa o vento soprava manso e roçava seu rosto proporcionando uma sensação prazerosa. 
 
      Depois de muito rodar já próximo a meia noite encontra um local aparentemente sossegado era o que ela estava precisando no momento. Desce do carro o manobrista gentilmente indica-lhe o caminho de entrada e se incumbe de estacionar seu carro. Adentra e observa, o local era aconchegante, tudo muito bem organizado mesa com toalhas vermelhas musica ambiente pede uma bebida para relaxar. Visivelmente a alegria estava presente em todos os cantos.
 
      Dominada pelo entusiasmo apesar de estar só, agora não se sentia só Todas as pessoas que ali se encontravam faziam companhia umas as outras. Marina já havia até esquecido o pesadelo da noite. Tão bonito aquele local realmente ia se divertir muito. Era isso que estava faltando para ela sair daquele marasmo.  
 
      Logo observa mais ao lado um rapaz vestia uma capa preta, de cabelos negros boa aparência não tirava os olhos dela. O rapaz se achega
- muito prazer sou Carlos aceita companhia?  
- o prazer é meu sou Marina, faz favor sente-se.
 
      O vento batia mansamente através da janela daquele ambiente o som romântico invadia o intimo de Marina seu corpo arrepiava, sensações que a muito não sentia, uma atração forte por aquele desconhecido a dominava invadindo lhe a alma. Ele a olhava com olhar fixos de desejo. Muito educadamente Carlos convida Marina
- dança comigo? Prontamente ela aceita. Não havia dúvidas Marina estava tremendamente atraída por aquele elegante jovem, havia afinidade entre eles. Rodopiavam pelo salão deslizando em passos coordenados numa leveza fascinante.
 
       Após um tempo Carlos sugere - vamos passar para o andar superior é mais calmo sem muita aglomeração, Marina o acompanha não entende nem sabe o porquê, entretanto está totalmente envolvida ou seria dominada por Carlos.
 
      Sobem as escadas adentram um corredor iluminado com luz negra uma musica de fundo bem suave lugar perfeito, pensa Marina. Para diante de uma gigantesca porta de madeira que se abre com um grunhido parecido sair do goela do diabo e revela uma sala enorme moveis antigos, porém conservados. No isolamento da sala parecia dormir o sono da morte diante do silêncio que ali imperava.
 
      A noite aguça e excita Marina cada minuto que passava mais se envolvia, acentuando sensações prazerosas um desejo incontrolável que nem percebe no cômodo ao lado se encontrava um intenso horror, uma cena macabra. No local, corpos caídos cadáveres nus com estremos cortes no pescoço sangue jorrando. O vento batia a janela de madeira rangia emitindo um som que penetrava na mente hipnotizando Marina.
 
      Apesar de todo aquele horror o doce odor de sangue deixa Carlos literalmente excitado. Num gesto rápido e quase imperceptível acaricia os cabelos de Marina a agarra com força seus lábios deslizam sobre sua pele. Ela quase que agradecia pela violência e desejava ser possuída. A morte estava ali junto dela não tinha forças para reagir queria ser possuída por aquele homem sedutor.
 
      Sombras negras circulam por toda parte, flor noturna desabrocha, cheiro de sangue em meio à sedução exala o odor de sexo. Um torrente de desejo arrebenta em explosão no peito cavernoso de Carlos.
 
- Marina querida, sou seu príncipe feche os olhos, desliga seu pensamento sinta meu beijo meu toque, se entregue a mim tomarei posse de tua alma e do teu coração. - Carlos estou ficando zonza uma sensação estranha - fique bem querida deixe que eu a conduza.
 
      Marina totalmente dominada enlouquecida, pele em chama, ardente de desejo pelo desconhecido num grito de prazer se entrega. O canino de Carlos sobressalta ela oferece seu pescoço de carne macia sente as garras invadindo a entranha, queimando feito fogo em brasa ensandecida pedia, desejava mais. O sangue escorre Carlos mergulha sua boca sedenta suga ferozmente.  Num fascínio estonteante Carlos possui Marina ela grita alucinada ele uiva feito um lobo selvagem. Passam horas de puro prazer e êxtase.
 
      Carlos precisava parar ainda não havia chegado a hora, precisava tirar Marina do transe sem que ela percebesse, pois precisava dela outras vezes, no entanto já era tarde demais. 
 
      Marina grita sente um prazer extasiante e num salto se desprende de Carlos, parece acordar da escuridão. Como num impulso sai correndo pela noite. A vontade que Marina sentia de repetir o ato era muito forte, aquele homem sempre estivera presente em sua existência fazia parte de sua vida agora imortal. Fato que a fez sentir uma espécie de desejo animal.
 
      Marina agora peregrinando por um mundo de pensamentos sombrios e inconstantes passa a vagar na eternidade numa outra dimensão, onde as sombras dominam a imensidão. Com a alma aprisionada agora sente  desejos  mortais neste ser imortal. O mundo dos mortos vivos é o seu mundo no vazio da noite sai agora à caça de suas vítimas.
 
Se você for sair na noite à procura de um local para se divertir onde o forte é o sexo, Cuidado pode ser mortal.

Rosa Righetto
16/05/11
Rosa Righetto
Enviado por Rosa Righetto em 16/05/2011
Reeditado em 19/05/2011
Código do texto: T2973489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.