Tatuagem

Ed era um soldado "Mariner", do exército dos EUA, a mais ou menos cinco anos.

Era um camarada estranho esse Ed, gostava de ocultismo e frequentava cultos ao demônio.

Soturno como ele só, vivia sempre taciturno, parecendo de mal com a vida. Não tinha amigos no batalhão.

Dizia-se que tinha o corpo fechado, por ter feito pacto com o demônio.

Certa vez chegou a fazer uma tatuagem com a face do maligno em uma das nádegas.

Quando estourou a guerra do Iraque, Ed foi enviado pra lá junto com sua tropa.

Apesar de ser sempre calado e digamos diferente, Ed era um excelente soldado. Matou muitos rebeldes iraquianos.

Uma tarde quando faziam reconhecimento de uma das vilas invadidas, Ed pisou em uma mina para tanques.

Houve a princípio um grande clarão, como se um raio tiivesse caido no local, seguido de uma tremenda explosão.

Quando a poeira baixou, o que se viu foi muito sangue e pedaços do Ed esparramados num raio aproximado de 100 metros. Foi terrível para os colegas de batalhão recolherem o Ed, pior ainda quando começaram a reconhecer algumas partes do corpo, uma orelha aqui, um dedinho lá.

Agora, chocante mesmo, foi quando encontraram intacta a nádega onde o Ed tinha feito a tatuagem do demônio.

Realmente o maligno salvara a pele, só que a própria...