José Vigarista está solto.
 
A moleza era grande, pois o pilantra já dormia e acordava em casa, mas agora acabou a pena, a culpa, a moral e a vergonha na cara.
 
A farra começou com o indulto de Natal, em 24/12/2014, que uma certa presidenta decidiu conceder.
Vale fazer uma observação importante:
O indulto da bondosa presidenta não é a habitual saída de certos presos que ocorre durante datas festivas.
Não confundam!
Não é aquela saída que o preso dá prometendo voltar.
 
Não! O indulto de Natal foi um decreto que a bondosa presidenta utilizou para tornar oficial sua decisão propondo liberar os bandidos bonzinhos.
A partir daí, o José Vigarista riu à toa, mas, na prática, o safado jamais chorou.
 
* O relator da ação penal sobre o pizzalão, estimulado pelo indulto de Natal, decidiu libertar o vigarista e consultou os companheiros do STF.
Unânimes os nobres ministros aceitaram liberar o ladrão petista.
 
Ele roubou, meteu a mão na nossa grana, entretanto está livre.
 
* Ah! José Vigarista só poderá participar de disputas eleitorais em 2023.
 
Não tem problema, ele espera.
Hoje o Congresso possui dois líderes citados no escândalo do petrolão, o futuro pizzalão que um dia era mensalão.
Mensalão ou pizzalão, eles insistem rindo à toa no salão.
Guardam tudo em casa, não precisa existir o menor estresse.
 
* Evitei o nome verdadeiro do bandido.
Considero esse cara perigoso demais.
 
De repente ele descobre que sou professor, desperta a inveja, manda me seqüestrar, pede um resgate alto...
Até a presidenta bondosa inventar outro indulto, demora.
 
É melhor não arriscar!
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 05/03/2015
Reeditado em 05/03/2015
Código do texto: T5158759
Classificação de conteúdo: seguro