Tenho algo a confessar:
     - Sim, eu matei na sexta feira 13! matei aulas (risos) ja matei tempo, formigas, hoje muitos pernelongos, matei minha curiosidade e quase morri por isso, mas no nomento estou matando a atencao de voces. - Depois desse humor negro estilo norte-americano, vamos ao que realmente interessa:


        Pensativo e assustado respito essa pergunta de outro texto, pergunto a todos:
            - Quem semeia discórdia colhe maldição? 

Posso exagerar, eu aumento mas não invento! Tudo isso ja aconteceu comigo no passar dos anos.
 

Não faço isso de propósito apenas acontece, onde passo luzes de postes apagam, olho para a rua e acidentes acontecem, gatos passam por mim e logo em seguida são atropelados, ando de moto e acaba a gasolina, chego no mercado na minha hora de atender o caixa trava, comprimento um casal de amigos, viro as costas estão brigando... Preciso de terapia, terapia de casal, pra mim e meu encosto, até minha sombra me abandonou.

            Fui um idiota, mas sobrevivi, gastei muito dinheiro, joguei oportunidades pela janela, mas 1000 emoções eu vivi.
Pra realizar meus sonhos, tirei o sono de outras pessoas. Muitas vezes meu sonho foi o pesadelo de outros. 
 
Sair de carro e perguntar: - Com ou sem emoção? – Emoção cantar pneus, derrapar, fazer racha nas sinaleiras...
Correr ao limite na BR-101 nas madrugadas, acelerar a mais de 150km de olhos de fechados sobre um viaduto em linha reta, com som alto depois de sair mais cedo de uma festa em consequência de uma discussão de ciúmes com uma ex-namorada, que tínhamos saído como amigos (na maioria absoluta das vezes, acaba em desastre) ...

Provocações festas, pedra, avisar polícia pra revistar carro com drogas, tapas no rosto, brigas, expulsão, dirigir bêbado, dormir sinaleira numa manhã de ressaca saindo de uma festa...
Beber e ter muita coragem no carnaval a ponto de pichar muro, atropelar uma galinha sem querer, guardar no porta malas e colocar num carrinho de supermercado no shopping, atirar garrafas de cervejas vazias mirando em telefones públicos, e guarda no quartel do exército...
Dirigir moto numa descida de perimetral, passar do limite do marcador de velocidade máxima, rezando para que nada acontecer, pois seria uma acidente certo...

O conto que eu vou contar daqui a pouco tem a ver com aquela brincadeira do copo, realmente aconteceu comigo e meus amigos durante varios dias, ate que tivermos que parar depois de fatos muitos misterios e o horror de quem participou e nao durmia mais pelo pesadelos...

 
... ME DESCULPEM mais uma vez :(
AINDA ESTOU ESCREVENDO.. TERMINO daqui a pouco depois de dar comida pro meu gato preto.







"Vida longa aos homens de boa fé "

Amanhã "Sábado" continua com muito mais conteúdo realmente interessante, as 23:59 horas, Não percam a minha série: "Será que conto ou não conto?" todas as noites enquanto eu estiver vivo para contar.

Tenha uma ótima noite!

           
Leia outros contos desta série:

http://www.danielwaltrick.com/visualizar.php?idt=5161979


http://www.danielwaltrick.com/visualizar.php?idt=5159638

http://www.danielwaltrick.com/visualizar.php?idt=5159602

       

Em Breve lançarei esse livro de contos!