O Beijo da Morte

Alice aceitou o contive na mesma hora para jantar com Inácio, pois há muito tempo estava interessada nele, aliás, desde o dia que ele veio trabalhar naquele setor da empresa em que trabalhavam.

No final do expediente estava ela na praça que havia em frente à empresa esperando por Inácio, ansiosa porque pensava que ele não viria por ser ele muito bonito e ela uma moça bem comum com nada que chamasse atenção de um rapaz pensava isso quando o viu surgiu do nada em sua frente.

Conversaram alguns minutos, indo em seguida rumo ao carro que ele disse ser dele, sendo que ela pensava que ele não tinha carro. Entraram seguindo rumo ao um restaurante muito chique, badalado na cidade, ficou deslumbrada pensando onde é que Inácio tinha arrumado dinheiro para frequentar tal ambiente foi quando percebeu que não sabia nada da vida dele.

Mas pensou, vou aproveitar porque estou com um homem lindo ao meu lado, em um lugar que é um sonho, realmente aquela noite estava sendo um sonho lindo em sua vida, tanto é que quando ele fez a proposta para que eles desse uma esticada que fosse para um lugar tranquilo onde pudesse ficar mais a vontade, aceitou na hora.

Inácio pagou a conta, saíram, quando Alice viu, estava chegando a um motel muito chique, pensou se vou perder a virgindade que seja em uma noite de sonhos assim, entraram, ao chegar ao quarto Inácio ligou o som ambiente, indo de encontro a Alice abraçando, fazendo caricia em seu corpo a deitando na cama no que ela não ofereceu nenhum tipo de resistência.

Quando já estava deitada esperando pelos beijos dele de olhos fechando, quando sentiu os lábios dele roçando o seus resolveu abrir os olhos para ver o que o rosto dele transmitia ao beijá-la, foi quando levou um susto enorme porque não foi aquele rosto belo que tanto amou que viu. E sim, um ser com um aspecto horrível, tipo algo de outro mundo que tinha no lugar dos olhos duas chamas de fogo, dentes pontiagudos e afiados.

Ao ver a criatura tentou se levantar, mas ele a aprendeu na cama com suas garras porque suas mãos havia se transformado também, aliás, ele havia transfigurado por inteiro. Vendo que não podia se levantar sentiu quando ele tampou sua boca com aquela coisa asquerosa que tinha no lugar da boca, enviando sua língua dentro da sua boca, sentiu quando aquela coisa estranha foi deslizando por sua boca até chegar ao seu coração.

Por mais que se debatesse não conseguia se livrar, quando sentiu que ele estava sugando sua vida, sua alma através de sua boca, a única coisa que ela pensou foi o que fiz o que esta acontecendo comigo? Como isso sua alma foi saindo do seu corpo através daquela boca estranha quando ela saiu do seu corpo ainda deu tempo de ouvir o grito de prazer que deu ao sugar sua vida.

No outro dia, como ninguém saia do quarto os funcionários resolveu abrir a porta para ver o que estava acontecendo, ao deparar com aquela cena, gritaram de medo, porque o corpo da Alice estava jogando em cima da cama, mas não era um corpo normal e sim um corpo mumificado, chamaram a policia que nunca entendeu o que havia acontecido ali, tanto que a empresa nunca ficou sabendo do caso, todos fizeram silêncio a respeito do caso.

Preferiam fazer silêncio porque ficaram com muito medo por que aquilo era coisa do além, porque não viram o homem que entraram com aquela mulher sair de lá, o carro estava lá, mas sem nome nenhum do dono. A polícia por mais que tentasse não conseguiu encontrar do dono nome do carro. Quanto ao Inácio ao gozar de prazer quando sugou a vida da Alice. Saiu do quarto tranquilamente na neblina que se formou ao sair de lá, indo para outro lugar a caça de outra vitima para saciar sua fome de prazer ao roubar a alma das pessoas através de um beijo.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 11/05/2015
Código do texto: T5238537
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.