Os dias do golpista não estão sendo suaves.
 
Afinal de contas, tirando a imprensa imoral e os riquinhos papagaios que defendem a cassação da guerreira, nenhum cidadão inteligente aprova o assustador momento atual.
 
O usurpador vive escondido, com a cabeça baixa, gagueja fazendo seus mentirosos discursos, entristece um país o qual perdeu a ética e o rumo.
 
Não foi o pilantra ao encerramento do circo olímpico.
Logo depois quis aparecer na China, ninguém o conhecia.
Agora, antes de discursar na ONU, o safado viu Costa Rica, Venezuela, Bolívia, Equador, Nicarágua e Cuba realizarem um expressivo boicote, abandonando o local, bastante contaminado pela enorme sujeira da quadrilha brasileira.
 
Disse o vampiro tucano que seis países não merecem atenção.
Finge ignorar o careca que os outros países desprezam o Brasil.
 
* A invasão da nojenta corja é lastimável.
 
Um Congresso repleto de ladrões, o porvir prometendo noites terríveis, sumindo os direitos preciosos que o trabalhador comemorava, as nobres mulheres lavando a pia e caladas, os selvagens homens maltratando as princesas, o querido metalúrgico liderando as pesquisas, internautas escrevendo
aki, minha gostosa vizinha mostrando as pernas ardentes, todos os jornais destacando as inúteis informações sobre o tempo...
 
* Ouvindo uma autêntica vampira, a protagonista de Anjos da Noite, a bem sensual Selene, ela disse que estão sugando a dignidade brasileira e ressalta temer a sorte tupiniquim.
 
A fofíssima também não reconhece o farsante e, sem desejar parecer implicante, percebe dirigir o Brasil alguém insignificante.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 21/09/2016
Reeditado em 21/09/2016
Código do texto: T5767469
Classificação de conteúdo: seguro