Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Morte macabra-microcontos parti-1

A makita

A mulher de Bill, entrou dentro de casa e percebeu que algo estava errado.  Ouvi-se choros lamentosos do seu marido. Caminho até o muro da onde vinha as rogações e viu uma cena macabra. Ele segurava seu filho nos braços todo ensanguentado. Olhos abertos e sem vida. Tanto o garoto quanto o pai, estavam marcados com sangue. A mãe caio de joelhos ao chão em prantos, sem acreditar no que vira.
O Bill confessor o crime: dizendo que foi ele mesmo que matou a criança de apenas 7 anos de idade; com uma makita de cortar cerâmica, pois não estava aguentado ver seu filho chorar sem cessar. Perdeu a paciência e deslacerou seu crânio sem pensar duas vezes.

13° Vítima

- Me conta com foi - disse o delegado.

- Ele matou..matou o animal indefeso. Pegou o bichano; murrou...e chutou. O coitado a penas ficou encolhido no canto da parede, em vez de fugir. Depois jogo água quente em cima do gato que saiu correndo feito louco, berrando, mas não foi muito longe. Ele acabou morrendo aos poucos, agonizando e dando seus últimos miados dolente.
E ai...quando vir aquela cena, não suportei. Aquilo me doeu muito. E acabei matando ele também. Cravei a faca na sangria; como muitos fazem com os porcos.
Não gosto que maltratem os animais. E esse foi apenas a minha décima terceira vítima que, maltrata os animais.
Roxy Maccallen
Enviado por Roxy Maccallen em 07/12/2017
Código do texto: T6193142
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Roxy Maccallen
Juazeiro - Bahia - Brasil, 20 anos
11 textos (979 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/12/17 05:50)