Bêbados Cuspidores.

Ontem tinha um bêbado dançando no meio da rua. Era um daqueles bêbados-porcos, que gosta de dar a mão cumprimentando todo mundo, fedorento, cuspidor e tinha uma ferida aberta na canela.

Fiquei com pena do jovem casal que pediu uma porção de fritas e o bêbado chegou, deu a mão para os dois e foi falar e babou tudo na porção. Uma judiação! Foi uma babada grossa, espessa e abrangente.

Confesso que acompanhei consternado aquela situação, já que era o primeiro encontro do casal e não tinham dinheiro para outra porção. A mocinha quase chorou olhando a porção quentinha e agora imprópria para o consumo humano.

Indignado, levantei, dei um soco no olho do bêbado e sai correndo. A polícia me pegou três quarteirões pra frente.

Indiciado por lesão corporal, fui embora para casa fazer uma porção de fritas a fim de levar até a residência do jovem casal.

Agora o SBC - Sindicato dos Bêbados Cuspidores, propõe ação de indenização por danos morais e materiais contra a minha pessoa. Bêbados malditos!

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 16/12/2017
Código do texto: T6200547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.