Genocídio Coletivo

"Pan, pan, nan...; pan, nan, nan, pan. Direto da redação:

- Olha o Temer expulsando os nuestros hermanos venezuelanos que invadiram o estado de Roraima, oferecendo a eles e a nós brasileiros, uma lata de 20l de concreto, durante 10h por dia, aí, gente!

Ao ouvirem o brado de abertura do carnaval 2018, dado pelo Neguinho da Beija flor, a multidão saiu em correria, pisoteando crianças, atropelando-se mutuamente e como não bastasse, cometendo suicídio coletivo. Parecia manada de animais chucros em campo plano. Arrebentaram os arames farpados das cercas, bateram as patas contra as baterias, resfolegaram no ouvido da Porta bandeira, deram coices avassaladores nos carros alegóricos e quebraram as arquibancadas no peito. Três noites de muita, mas muita cachaça. A Lava jato, através do juiz Moro, está apurando os porquês e as causas da putaria, drogas e folia ser apenas três dias.

- Uma senhora, de nome Ivete Sangalo, deu luz à duas crianças no meio da rua, em plena bordelança, em Salvador, Bahia. Graças a Deus, tanto a mãe quanto os bebes passam bem. Porém, o tumulto foi enorme e causou o suicídio coletivo de mais de 100 milhões de pessoas, entre brasileiros e gringos, em todo país. Que Deus tenha misericórdia desse povo e conforte o coração dos familiares; e salve o lupanar brasileiro das garras do Lúcifer!

- Sob o comando de José Luis da Antena, informou o plantão de jornalismo da Band. Maiores detalhes no Jornal Nacional, com William Bonemer e Fátima Bernardes.

Para encerrar o chamado em edição extra, sobre o terrorismo causado pelo ziriguidum brasileiro, tocou a musiquinha: "pan, pan, nan...; pan, nan, nan, pan".

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 14/02/2018
Reeditado em 14/02/2018
Código do texto: T6253593
Classificação de conteúdo: seguro