Poemeto Antropofágico

Para uma barriga desarranjada e desorganizada politicamente, socialmente, economicamente, familiarmente, nada melhor que o Crime Organizado no comando impondo Ordem e Progresso; e por ser a escolha certa na próxima eleição, nem tudo está perdido e o PCC (Primeiro Comando da Capital) e CV (Comando Vermelho. Pela cor, deve ser filiado ao PT) antropofágicos, da Pátria desarmada Brasil, a salvação podem ser.

Torçamos e desejo excelente vivência aos leitores, porque o que lestes, não é um caótico conto, é fato aterrorizante!

- Pá, pá, pá, pá, pá, pá, pá, pá, pá, pá, pá, pá!

- com nosso som onomatopáico, deglutimos mais uma penca de gente, Marcola. Agora eleitor tem em quem votar e o Datena, o que falar.

- Hahahahahahaha! Verdade, camarada e irmão, Adriano Imperador e boleiro dos bão!

- Aqui é nóis na fita e com as mãos no manche, agente manda e desmanda! Escadinha, aperte o cinto que os degraus sumiram e o valor de pagamento, não deixaram a comanda.

Destarte, passar por uma madorna é impossível, mas dormir sono eterno com esse barulho, é possível.

- Já vem o arrastão, que antigamente diziam passar a régua. Estou de partida vida breve! Aliás, atrasado, fui para nunca mais...

- Pá, pá, pá, pá, pá, pá, pá, pá, pá, pá, pá, pá!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 28/02/2018
Reeditado em 28/02/2018
Código do texto: T6266512
Classificação de conteúdo: seguro