I close my eyes
Eu fecho meus olhos
Only for a moment
Apenas por um momento
And the moment's gone
E o momento se foi
All my dreams
Todos os meus sonhos
Pass before my eyes, in curiosity

Passam diante dos meus olhos, em curiosidade
 
Dust In The Wind
- Kansas

 







 
Cansado da filha dizer que um monstro que morava em seu quarto o pai decidiu resolver o assunto aquela noite.

- Meu amor não tem nada debaixo da sua cama. - disse o homem.

- Tem sim pai! Você é que nunca olha. - respondeu a pequena.

- Ok. Mas se ele existe, porque nunca te fez mal?

- Eles disseram que não gostam do gosto de crianças.

(Silêncio)

- Disseram? - perguntou o pai um pouco intrigado.

- Na verdade eles sussurram pai.

A criança parecia tensa. Aquilo tudo soava um tanto sinistro. O homem então riu de um jeito desconfortável e bagunçou com carinho os cabelos da garota como se tentasse quebrar aquele estranho clima.

- Então vamos tirar esses monstros daqui filhinha. - disse.

O pai ligou a lanterna do celular e colocou a cabeça no espaço entre a cama e o chão fingindo procurar algo para acalmar a criança. Com exceção de alguns pequenos brinquedos velhos nada estava fora do comum.

- Viu? Não tem nada aqui. - falou ele, voltando para a menina sobre a cama. Não havia ninguém ali.

Tudo foi muito rápido. Não houve tempo para pensar, seu calcanhar foi puxado por uma mão fria para baixo do móvel, numa reação rápida chutou o membro de volta para o vão escuro como breu, caindo de costas e derrubando o celular no chão em seguida. Mas logo no segundo seguinte dezenas de mãos longas e magras o agarram até a cintura, puxando-o com força novamente. De bruços ele tentou desesperadamente fincar suas unhas no piso, na esperança de ser mais forte que a coisa, mas foi em vão. Antes de ser engolido para debaixo da cama conseguiu ver duas figuras iluminadas pelo facho da lanterna do celular dentro do armário entreaberto. Era a filha chorando suspensa do chão, totalmente imobilizada por dezena de braços de uma coisa coberta de sombras sussurrando...









 
Jeff Silva
Enviado por Jeff Silva em 22/07/2018
Reeditado em 07/02/2020
Código do texto: T6397195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.